Sobre

Sempre fui daquelas que prefere se atirar de uma vez por todas na piscina, do que colocar o dedão do pé primeiro e ir aos poucos mergulhando. Sempre fui daquelas que prefere tomar logo um gole exorbitante do café quente, do que ficar bebericando lentamente. E também, por pura conspiração de minha pessoa, sempre fui daquelas que precisa se perder para então, poder se encontrar.

Sempre gostei de escrever - inclusive, acho que me expresso muito melhor através da escrita - e buscava por um lugar onde eu pudesse expor sem medo minhas ideias, meu cotidiano e meu pensamentos, sejam eles sobre moda, beleza, música ou apenas sobre o que é viver. Foi ai que eu resolvi voltar para a blogosfera - é, já fiz parte desse mundo antes, eu era a autora do falecido blog Quando 18 - e entrei no processo de construção do Compra-se Um Fusca que entrou no ar em 16 de janeiro de 2015. Escolhi esse como o nome do blog pois tenho uma paixão por fuscas e tenho um sonho bem wild de que eu quero ter um fusca e viajar mundo afora dentro dele.

O blog já me proporcionou experiências incríveis e atualmente ele e meu canal no YouTube são meus únicos trabalhos.

Alguns Fatos 

Fiz 22 anos em 16 de janeiro, sou de capricórnio. A loka dos signos. 
Sou gaúcha e moro em uma cidade da região metropolitana de Porto Alegre.
Curso moda na faculdade.
Sou apaixonada por fotografia. Minhas fotos são feitas com uma Canon T3 lente 50mm ou então com a lente do meu Iphone 5S. 
Tenho 6 tatuagens e uma mini biblioteca em casa. 
Venci o We Love Fashion Blogs, concurso que elegeu o blog como melhor blog de moda em 2015! 
Quer saber mais? Só mandar um e-mail pela página de contato ou perguntar em alguma das minhas redes sociais!