07/11/2017

Faço careta, mas sou séria e vintage


De um lado eu sou fofa, faço caretas, beicinhos e boca de peixinho. Por outro, eu ando na rua com pressa sem nem estar atrasada com o semblante fechado. O ruim de ser assim é que, por mais negativa e realista que eu aparente ser por fora, no fundo sempre vou ter essa esperança chata até o último minuto do segundo tempo. Sempre vou querer acreditar no lado bom das pessoas até que se prove o contrário. Algumas vezes, até depois que se prova o contrário. Escondo do mundo essa minha fé inabalada porque quando a realidade aparece e as coisas não são como elas deveriam ser, isso me destrói. Me frusta. É como se socassem mil vezes meu estômago. Minha espera incansável sempre me cansa. E ninguém precisa saber disso. É como se eu dissesse para a pessoa que está do meu lado, “não vai dar certo, não ligo, deixa pra lá”, ao mesmo tempo que repito mentalmente, “por favor, que eu esteja errada”. 




É exatamente assim com a gente. No meio do nosso caminho eu simplesmente soube que não iria dar certo. Mas quem disse que eu quis pular fora do barco? Na verdade, a gente sempre sabe quando uma coisa não é pra ser. E não importa as tentativas frustrantes de mascarar ou salvar uma coisa com prazo de validade. Não há otimismo ou conselho que resolva. Fiquei até o fim porque sou teimosa mesmo. Gosto de bagunça. Mas saber que não é certo, eu sempre sei. Só que gosto de pagar pra ver.





Claro que já aprendi que mesmo parecendo durona, feita de pedra e inabalável, eu preciso pedir ajuda algumas vezes. Talvez seja até bom dar o braço a torcer em algum momento. Falar que não sabe carregar o mundo nas costas sozinha. Assumir todo o medo e as noites sem dormir, assustada com a vida. Dizer que doeu pra caramba e que até corações de pedra se quebram, eventualmente. 

No fim, todo mundo precisa de ajuda. Seja pra carregar o mundo nas costas ou só pra saber que alguém sabe que às vezes é complicado pra você também.



No look eu visto: 

| Mochila Vermelha: Modelaria | Calça Flare: Calvin Klein | Camiseta: Brechó | Corrente de Óculos: Vanille Store

Fotos por Lulu Mendes


See you soon! 

comentários pelo facebook:

6 comentários:

  1. Lembro do dia que tu tava tirando essas fotos. O casal querendo dormir e vocês fazendo barulho hahahah ai, não imaginei que, com todas essas fotos (incríveis, por sinal), sairia também uma puta reflexão que eu mesma tenho sempre. É tão confortável se identificar assim com o trabalho de alguém, como se a definição dele fosse consolar a gente/abraçar virtualmente e dizer "tudo bem, eu também passo por isso". <3

    Beijão!
    literarizandomomentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É incrível como sempre que eu resolvo entrar aqui acabo lendo exatamente aquilo que eu estava precisando MUITO ler.
    Você é inspiração!

    ResponderExcluir
  3. وضع لوح من العزل الحراري بين الجدارين يبنى جداران بعرض 30سم، وتوضع ألواح من العزل الحراري بينهما؛ كالبوليسترين والوصوف الصخري أو البوليوريثين، حيثُ يكون سمك المادة العازلة خمسة سنتيمترات تقريباً.

    شركة عزل اسطح
    شركة عزل اسطح بحائل
    شركة عزل خزانات بحائل

    ResponderExcluir
  4. شركة لمكافحة الحشرات بالرياض

    شركة مكافحة الحشرات في الرياض هي واحدة من أفضل الشركات في مجال مكافحة الحشرات ، وتقدم الشركة أفضل الخدمات من خلال فريق متكامل من العمال المحترفين في مكافحة جميع أنواع القوارض والحشرات ، والشركة هي الأولى في التعرف على مشكلة.
    شركة مكافحة حشرات بالمجمعة
    شركة رش مبيدات بالمجمعة
    ما معنى مبيد حشري جهازي
    شركة الانوار لمكافحة الحشرات

    ResponderExcluir