11/09/2017

Qualidade é um fator importante


Quando o assunto é investir em um produto novo eu penso primeiramente na qualidade. Engraçado isso, pois lembro dos tempos onde a quantidade falava muito alto. Esse é um dos fatos sobre a Marieli de alguns anos atrás: ela gostava de comprar muito e sem pensar sobre. Trabalhava para gastar o meu dinheiro em roupas, bolsas e sapatos para, de alguma forma, encontrar felicidade nessa quantidade. 

Quando percebi o armário lotado e o sorriso vazio que faziam parte da minha vida, eu busquei formas diferentes de expressar meus sentimentos e de relaxar. Nesse processo descobri o minimalismo e me apaixonei por esse mundo onde tudo tem um propósito. 


Conheci a marca Donna Bolsas e a ideia de produto dando sempre ênfase a qualidade e adorei um mimo que me enviaram, resolvi fazer esse post justamente para trocarmos uma ideia sobre essa bolsa. 
Ela é de material sintético, mas tem essa pegada boho/folk. Assim que ela chegou, abri espaço doando 2 bolsas que eu tinha em meu armário, pois essa é uma das minhas políticas por aqui: para todo item novo chegando, há dois saindo. 



Gostei da proposta da bolsa, pois com o verão chegando meus looks ficam com essa pegada boho anos 70 muito forte! Já estou ansiosa para montar essas composições mais elaboradas com ela e mantê-la por perto por muitos verões! ♥

Fotos por: Carol Miniskovski

See you soon! 

comentários pelo facebook:

2 comentários:

  1. Confesso que só de falar que quando entra uma peça duas saem já me deixa assustada, por mais que eu morra de vontade de adquitir ease hábito/estilo de vida (qual o termo certo?). A bolsa é muito maravilhosa mesmo, já até consigo imaginar as combinações que tu vai fazer e postar no instagram hahah <3

    milenaschabat.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu me interesso muito pelo minimalismo e acho muito incrível quem consegue aderir no dia a dia. Eu acho que não serei completamente minimalista mas pretendo começar a consumir tudo de forma mais consciente :))
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir