22/09/2017

16 casais do cinema que ensinam que nada é para sempre

Dia desses fazendo minhas pesquisas no Pinterest, encontrei uma imagem que mexeu muito comigo. Era uma ilustração dos personagens Tom e Summer de 500 days of Summer, um dos meus filmes favoritos. Já perdi as contas de quantas vezes me joguei no sofá de casa, confusa por estar envolvida emocionalmente com alguém, e liguei a TV sabendo exatamente o que eu queria assistir. 

Enfim, essa ilustração acabou despertando vários sentimentos em mim e eu achei isso lindo. Triste também, porém lindo. Quando fui pesquisar sobre o artista, descobri que não só Tom e Summer foram ilustrados, mas outros 15 casais épicos do cinema. O ilustrador Alejandro Giraldo criou uma série de desenhos intitulada Sad Movie Couples, segundo o próprio, é uma "homenagem aos casais mais tristes que já vi na tela grande".

















De fato, precisamos nos lembrar que às vezes – muitas, inclusive –, o amor acaba ou simplesmente não dá certo, não vai para frente – alguns amores foram feitos para existir e não para acontecer. Talvez somos reféns do destino e não podemos fugir de tais ensejos, mas lembremos que tudo vai dar errado e nada vai durar para sempre. E que isso pode ser, também, bem bonito, pois a chance de viver algo grandioso nos foi dada. Mesmo que por um curto período de tempo.

comentários pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário