24/06/2017

Quebrei o retrovisor da vida, só consigo olhar pra frente


Eu sou uma dessas garotas que vai estar fazendo a (insira aqui um palavrão de sua preferência) que quiser fazer em 2017. Eu sou uma dessas garotas que notou que a vida acaba muito rápido, assim como a carreira da Edinéia Macedo como cantora no sucesso de Garota na Chuva. Talvez por isso me joguei por inteiro em diversas situações onde a água era muito mais rasa do que imaginei. A dúvida nunca me impediu de pular, assim como nunca me fez curar da cara quebrada mais rápido. 






Eu não sei totalmente para onde eu estou indo, mas isso nunca me impediu antes.

Caótico. Mas veja bem, você precisa do caos. A bagunça eventualmente nos ensina a observar melhor a vida, treina o olhar para procurar pistas de qual caminho seguir. Certamente você já ouviu falar sobre a teoria do caos, teoria essa, que se aplica em todos os instantes da sua vida. Pequenos acontecimentos mudam tudo e todos. Pequenos acontecimentos surpreendem se tornando pontos cruciais para qualquer grande mudança. 





Seja você, com muita coragem. 

Só assim essas mudanças farão sentido e te levarão para a direção que você quer seguir. E que seja para frente, que seja se sentindo indomável. É inevitável, no final do dia você precisa sentir algo, então por que não se sentir imbatível? Intocável? Invencível? 






Acorde cedo, beba café, seja ambicioso. Revise seus objetivos e defina suas prioridades. Vista-se bem, viva bem e trate bem as pessoas. Procure por respeito e não atenção. Respeito permanece. 





No look eu visto:
| Moletom de veludo azul: Carv Store | Óculos Bradley: Dogma Store | Camisa canelada amarela: Vintage | Bota: Moleca |  Meia: Lupo | 

Fotos por: Dener Ferreira


See you soon!

comentários pelo facebook:

11 comentários:

  1. Que incrível as suas palavras. As pessoas sempre tem medo de seguir sem olhar bem pra onde estão indo. Eu sou uma delas. O medo nos impede de fazermos tanta coisa, que em sua maioria, essas coisas só iriam nos fazer felizes.
    Adorei o look também!!
    Beijos!!

    HTTP://WWW.BOAS-DEPAPO.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosa!
    As fotos impecáveis como sempre. Mas, a mensagem é o mais importante! Coragem e pensar fora da caixa. Sair do ciclo vicioso da vida!
    Acho que essa nova fase sua vai ser incrível. Vou acompanhar tudo! Mil beijos

    www.favoriteblue.com.br

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. socorro eu to apaixonada por essas fotos!
    Que coisa mais linda, esse azul junto com o marrom ficou tão lindo.
    Eu vi essas fotos no teu insta e fiquei tão apaixonada, queria saber qual é a lente da tua câmera, pode me passar?
    Beijosss

    Beleza Incondicional

    ResponderExcluir
  5. Que bacana, eu sou alguém que tanta ser assim também, hahahah mas confesso que é algo muito difícil :(
    As fotos ficaram lindas, como sempre vejo aqui :3

    blogmylittlecandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. OOOOOOH MY!
    Marieli, oque que é isso, minha amiga?
    Sério eu tô estasiada com esse post incrível! As suas palavras, a essência, a sua fotografia. Tá tudo tão perfeito ♥
    Você ficou super 70's com esse visual e esse look hahaha
    Os seus textos, amo a forma como você pensa, como vê o mundo, como se representa.
    Arrasou muito!

    www.ultimobiscoito.com

    ResponderExcluir
  7. Que lindaaa a camisa vintage, já fiquei de olho nela aqui. Adorei, adorei, adorei a reflexão, acho que estou precisando exatamente disso. Me arriscar mais :)
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  8. "É inevitável, no final do dia você precisa sentir algo, então por que não se sentir imbatível? Intocável? Invencível" Exatamente!!! A gente precisa a cada manhã se alimentar de coragem para seguir co dia com mais ânimo de fazermos o que quisermos, o que acreditamos do fundo do nosso coração ser o melhor! Se conseguimos amanhecer assim e levarmos essa coragem e atitude ativa durante todo dia certamente ao final nos sentiremos imbatíveis! E que sensação maravilhosa! haha Tenho querido cada vez mais essas experiências, nos fortalecem quanto a nossa própria capacidade de sermos felizes e resolvermos os problemas que nós mesmo criamos também! Afinal, quem nunca quebrou a cara que atire a primeira pedra. rs Sigamos com ânimo e coragem!
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bonita, gostei tanto do seu blog e do seu canal que até citei esse post e um vídeo seu lá no meu blog no post "Blogosfera conspira". Apesar de não ter comunicado previamente ou pedido autorização, espero que fiquei feliz, pois foi de coração.
      Beijos
      https://vestidadeceu.blogspot.com.br/

      Excluir
  9. Que linda! sinto muito amor nas suas palavras, e as fotos estão maravilhosas <3


    http://ladydiene.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. a melhor coisa que a gente pode fazer é deixar o passado onde ele está (no passado) e fazer o máximo para encarar de frente cada situação que aparece com presença e amor, né?
    apaixonada por essas fotos ♥

    ResponderExcluir