29/05/2017

Uma nova forma de ver joias: Pulseira Safira Memory


Há alguns dias recebi um convite muito bacana da Safira, uma empresa líder de mercado no segmento de joias, relógios e óculos no Rio Grande do Sul, que já foi reconhecida pelos gaúchos como a joalheria mais lembrada, segundo a pesquisa “Top of Mind” da revista Amanhã. 

Primeiramente eu fiquei me perguntando o motivo pelo qual eles entraram em contato comigo, já que eu sempre fui uma pessoa pouco apegada a esse tipo acessório, porém conforme a conversa foi fluindo, entendi que eles queriam apresentar uma forma diferente de consumir esses produtos. Uma forma mais linda, menos ligada a ostensão e sim a emoção. OPA! Falou em emoção, falou com a Marieli, afinal de contas sempre fui essa pessoa que se deixou guiar pelo que diz o coração. 


Quando cheguei no evento fui muito bem recebida e as meninas da Safira logo trataram de me apresentar as joias do catalogo, lançamentos e tudo mais! Fiquei apaixonada por uma porção de coisas e muito feliz quando elas me presentearam com uma pulseira de charms da linha Memory, me dando a oportunidade de escolher dois berloques para iniciar a coleção. 


Nesse ponto eu entendi o quão gostoso estava sendo aquele momento: eu estava escolhendo os berloques que contavam histórias sobre a minha pessoa. Berloques que representavam pequenas partes da Marieli, sendo um deles um passaporte para representar o tanto que eu gosto de viajar, conhecer lugares novos e o outro uma máquina de costura, representando o quanto a criação, o trabalho manual e a moda que estão presentes no meu coração. ♥

Esses berloques são da nova linha Rosé que está disponível para venda na loja online ou em qualquer loja da Safira no Rio Grande do Sul. 

Ah, não poderia esquecer de falar sobre o relógio que não sai mais do meu pulso que também ganhei de presente! Ele é da Technos de uma linha com pedras e bronze a qual, sinceramente, combinou muito comigo. O que vocês acham?


Fotos: Dener Ferreira

See you soon! 

comentários pelo facebook:

2 comentários:

  1. Linda demais essa pulseira. Também não sou muito apegada a esse tipo de coisas. Mas relmente esses berloques são diferentes, são mais especiais!! Beijão!

    www.boas-depapo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir