06/03/2017

Série Para Assistir na Netflix: Please Like Me


Já separa o bloco de notas do celular aí, porque hoje você tem que anotar essa dica de série para assistir mais tarde! Criada e estrelada pelo ator e roteirista Josh Thomas, Please Like Me é inspirada em situações que foram vividas por ele ao longo de sua vida. Na história, ele é Josh, um jovem que está iniciando sua vida adulta e descobrindo sua homossexualidade. O mais divertido de tudo isso, é que a história de Please Like Me veio das experiências do próprio Josh, que levou para a telinha momentos íntimos de sua vida durante quatro temporadas (recentemente, ele anunciou o fim da trama na quarta sequência ESTOU MUITO TRISTE POR ISSO, mas a gente nunca sabe, né? Pode voltar). A temática também tem lá suas semelhanças com Girls, mas é pouco e para por aí. O estilo da série é completamente diferente, com episódios curtos de, no máximo, 27 minutos que abusam do humor irônico e sarcástico, característica do protagonista.


No vídeo abaixo eu conto alguns motivos bem convincentes sobre o por quê você deve assistir essa série! Clica no play, pega a pipoca e vamos bater um papo:



Espero que tenham gostado do vídeo de hoje! Beijos and see you soon!

comentários pelo facebook:

2 comentários:

  1. AMEI!
    Vou procurar e assistir um ep ainda hoje, Mari. Fiquei bem curiosa :3

    www.ultimobiscoito.com

    ResponderExcluir
  2. Eu terminei ontem de assistir e chorei horrores na última temporada. Não consegui não me apegar aos personagens, às relações que parecem frias, mas não são. Parece todo mundo bem louquinho, mas eles são fofos demais e as relações são mais profundas do que o humor deles faz parecer. Eu amei!

    Elisa Alecrin ❤

    ResponderExcluir