06/02/2017

Taking Stock #8 e um Look All Black


Que tal mais um Taking Stock acompanhado de um look do dia aqui no blog? Bora lá!

Ouvindo: The 1975, definitivamente. Há anos essa vem sendo minha banda preferida e eu consigo ouvir as músicas deles repetidamente nesse loop infinito sem enjoar ou cansar de ouvir uma canção. Dessa mesma forma, eu amo todas as músicas com uma intensidade enorme, não tem música ruim! 
Para se apaixonar de vez ouça Somebody Else, Robbers e Fallingforyou.



Planejando: minha vida está mudando. Eu sai de casa recentemente, de uma forma meio inesperada e já tem mais de um mês. Em breve, se tudo der certo, pretendo buscar meu próprio apartamento e é isso que venho planejando. 

Pinning: todo tipo de ideia bacana para decorar minha futura residência. ♥




Agradecendo: minha força de vontade de não desistir e a minha habilidade de enxergar oportunidades onde outra pessoa só veria obstáculos. 

Estudando: calma, ainda estou de férias. Mentira, como costumo dizer, moda é um universo amplo de conhecimentos e cada experiência é uma forma de aprender algo. Sábio é quem sabe aprender através de tudo. 

Pensando: no que fazer com meu coração.




Assistindo: uma das melhores séries que já vi na vida: Outlander. Eu adoro história, então qualquer série que se passa em uma época distante com fatos reais, sejam eles uma biografia ou então um personagem fictício vivendo dentro de uma época/guerra, enfim, que de fato foi real, sempre me deixa extremamente interessada! Assisti a primeira temporada num piscar de olhos e aguardo ansiosamente a segunda!

Desejando: alguém que me leve para acampar num lugar onde as estrelas estão mais próximas do chão. 

Sentindo: um monte de coisas, uma porção de dúvidas, várias inseguranças, mas fases turbulentas são fases de mudanças e a gente sabe que mudar é bom. 

Amando: fazer receitinhas fits e compartilhar lá nos stories do meu instagram (@m_marieli). Eu e a Julia, super amiga minha, sempre bolamos umas coisas bem simples que além de conter poucas calorias, são lindas e gostosas!



Necessitando: nunca fui uma pessoa que sofre de ansiedade, mas ultimamente tenho percebido que eu fiquei muito mais tensa, mais estressada, mais explosiva e até mesmo mais "na minha". Eu quero mudar isso, por que não é uma coisa típica, não é um comportamento comum da minha parte, o problema é que meu pior defeito é ser imediatista e a gente sabe que não consegue se superar nada da noite para o dia, então necessito ter mais paciência comigo mesma. 


Vestindo: uns pretinhos básicos e altas transparências. Definitivamente eu me sinto super a vontade vestindo peças transparentes e cada vez mais tenho buscado compor looks assim. Essa blusa além de ser toda transparente, contém detalhes em rendas super fofas que fizeram uma grande diferença. Ela tem uma gola com um botão que é a coisa mais fofa do mundo, porém gótica suave. A saia é de suede, peça básica que ajuda muito na hora de ter um armário cápsula, já que pode completar inúmeras composições do casual ao mais phyno. Ambas as peças são da Zattini. ♥


No look eu visto: 

Fotos: Dener Ferreira 


Comendo: hoje jantei batatinhas fritas na air fryer, mas para ser sincera isso foi uma exceção, por que tenho tido refeições bem "bonitinhas" ultimamente: peixe, macarrão com grãos, nada de carne vermelha, muita saladinha, nada com óleo/frito. Não faço isso para cuidar da dieta, para manter o corpo e essas coisas assim, é mais por que gosto de saber que eu estou comendo de forma saudável, mas não tenho dieta fixa, eu como o quanto minha fome pede e estou bem feliz assim. 

Desfrutando: do café da manhã, pãozinho com manteiga e café preto bem forte. 


Por hoje é isso, gente! Espero que tenham gostado, see you all soon! ♥

comentários pelo facebook:

3 comentários:

  1. Amei o look e o post em si Mari, adoro looks all black por ser a cor predminante no meu guarda-roupa. Também amo seus Taking Stock porque assim a gente acaba sabendo mais sobre você. Só te desejo muitas cisas boas nessa sua fase de mudança!
    Beijos.
    WWW.CUBODEACUCAR.COM

    ResponderExcluir
  2. Que maravilhoso esse look! Amo peças com transparências!
    E Mari, que cabelo maravilhoso é esse mulher?
    www.desencana.com ♥

    ResponderExcluir
  3. Amei o look e ainda mais o modo em como tu desabafa de um jeito tão gostoso! Fico feliz que tenha saído de casa e que está morando sozinha agora, espero que consigas teu próprio apartamento o mais rápido possível! E que com isso, nos presenteie com mais e mais diys!

    Beijos! 💙

    ERR4DICANDO

    ResponderExcluir