20/01/2017

Alexandre Herchcovitch por Truss Hair


Desde que descolori uma parte dos meus fios, eu tenho tomado mais cuidado de uma forma geral com meu cabelo. O mais legal, é que posso contar com uma super marca parceira para melhorar a saúde e beleza dos meus fios: a Truss Hair

No mercado de produtos para cabelo, a Truss tem um lugar de destaque pela sua qualidade, as embalagens diferenciadas com um design lindo e uma série de linhas incríveis para todos os tipos de cabelo. Quase há um mês, recebi o kit da Truss assinado pelo cara que eu admiro demais quando se trata de moda brasileira, o Alexandre Herchcovitch

A linha, que é enriquecida com Ácido Hialurônico, promete crescimento saudável dos cabelos deixando os fios com brilho e sedosos. Super hidrata, perfuma e ajuda na reconstrução. Tem ação anti-aging, preenche a fibra capilar e ainda revitaliza os fios. Forma uma camada protetora que restaura a cutícula e a fórmula ainda contém ativos como o Bio Affinity Complex, que fornece elementos fito-nutrientes para reparação da cutícula danificada, restaurando os cabelos danificados por processos químicos ou agressões externas (raios UV, vento, uso excessivo do secador e prancha), e o Panthenol, que tonifica o couro cabeludo, hidrata e restaura os fios, formando uma camada elástica por dentro e por fora da fibra, proporcionando ao cabelo um efeito umectante, recuperando rapidamente seu brilho e corpo natural. 


Além do Shampoo e do Condicionador, recebi uma máscara de tratamento que de fato, salvou minha vida. Como eu preciso tonalizar o cabelo e para isso uso um produto específico que deve ser misturado em um creme de tratamento da cor branca, essa da Truss se encaixou perfeitamente. Então pelo menos 1 vez por semana aplico ela por uns 30 minutos junto com o tonalizante. Cabelitcho fica sempre muso depois. 


E se você gostou das dicas e tá querendo dar um up no seu cabelo, é só clicar nesse link ou entre no site www.trussprofessional.com e procure o salão mais próximo de você que oferece os produtos da Truss! 

comentários pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário