13/01/2017

3 Filmes Maneiros Para Ver no Final de Semana

Eu não sei vocês, mas tem períodos onde eu assisto muitos filmes, outros em que eu assisto muitas séries e tem também aquele hiato, onde eu não vejo absolutamente nada. Nos últimos dias reparei que estou nessa fase de ver muitos filmes em pouco tempo, alguns deles foram tão legais, que resolvi indicar aqui no blog para vocês assistirem no final de semana que já está aí! 

How To Be Single


"Alice (Dakota Johnson) acabou de sair de um relacionamento e não sabe muito bem como agir sem outra metade. Para sua sorte, ela tem uma animada amiga (Rebel Wilson) especialista na vida noturna de Nova York, que passa a ensiná-la como ser solteira."

O primeiro filme da lista é o também o mais legal de todos, na minha opinião. Acho que ele se encaixou perfeitamente nessa fase que eu estou, essa ideia de conhecer a si mesmo, de aproveitar as coisas por um ponto de vista diferente, enfim. É claro que o filme é um romance, mas é muito mais mais sobre descobrir você mesmo antes de se apaixonar por alguém. 

Walk The Line


"A história do cantor Johnny Cash (Joaquin Phoenix), desde sua juventude em uma fazenda de algodão até o início do sucesso em Memphis, onde gravou com Elvis Presley, Johnny Lee Lewis e Carl Perkins. Sua personalidade marginal e a infância tumultuada fazem com que Johnny entre em um caminho de auto-destruição, do qual apenas June Carter (Reese Whiterspoon), o grande amor de sua vida, pode salvar."


Talvez você já tenha assistido Walk The Line (Johnny e June aqui no Brazuca), já que esse filme é uma das biografias mais incríveis do cinema que fala sobre a vida e a carreira de um dos maiores cantores de todos os tempos. Porém, eu sou viciada em filmes que se passam na década de 50 e não tinha assistido ainda, isso me faz pensar que podem existir muitas pessoas que ainda não viram também! Com um figurino impecável, canções maravilhosas regravadas de uma forma muito similar as originais, o filme acabou ganhando um lugarzinho dentro do meu coração que já curtia muito o querido Cash. 

Before We Go


"Brooke (Alice Eve) é uma jovem que está correndo para tentar pegar o trem em direção à Boston, mas ela acaba se atrasando após ser assaltada. Sem dinheiro ou amigos, ela está perdida na noite de Nova York. Até que ela conhece, por acaso, o trompetista Nick (Chris Evans). A dupla começa a passear em torno da cidade e cresce um forte sentimento entre eles."


Aquele filme em que você quer ter o cabelo da mocinha e dar uns beijos no mocinho. Esses moços barbudos com um toque de malícia urbana são meu fraco gente, e o Chris Evans fez muito bem esse papel em Before We Go. É um filme que te deixa meio perdido, pois você não sabe o que vai acontecer, não sabe se de fato Brooke e Nick ficarão juntos. Não é um filme óbvio e o final também não é, então assistam e se surpreendam também. 

Você deve estar se perguntando se esses filmes estão na Netflix, e o único presente na plataforma é Walk The Line, mas você pode assistir os outros filmes no Stremio, o app grátis que eu uso para assistir séries e filmes! Se quer saber mais sobre, é só clicar aqui e conferir.
Espero que vocês tenham gostado das dicas dos filmes, assim que eu tiver mais indicações volto com outro post bacanudo desses! Não esqueçam de me contar o que acharam depois, beijos e see you soon! 

comentários pelo facebook:

3 comentários:

  1. Ameeeeei!
    Quando cheguei no final do post tava justamente me perguntando se tinha no Netflix hahaha
    Você pensou em tudo hein, Mari. Tô louca pra assistir, Johnny é o cantor favorito do meu namorado e acho que ele nem sabe que tem uma biografia. Ele vai pirar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que maravilhoso que gostou! E cara, estou super curiosa para saber se você e seu namors chegaram a assistir o filme do Johnny! Espero que ambos tenham curtido mesmo! ♥

      Excluir
  2. Ameei as indicações <3
    www.desencana.com

    ResponderExcluir