16/11/2016

As colagens de Tess Johnson


Eu consumo conteúdos muito variados na internet. Gosto de grupos de memes e de conhecer novos artistas conceituais. Gosto de ler sobre coisas estranhas que você pode fazer com uma abacaxi e sobre política. 

Tempos atrás estava no Pinterest e encontrei uma colagem muito linda e que me chamou atenção. Depois de pesquisar alguns minutos, acabei descobrindo que a autora de tal arte chama Tess Johnson, e descobri também, que eu havia me tornado uma fã do trabalho dela no momento em que bati o olho nele. A colagem que prendeu minha atenção é da imagem que segue logo abaixo. Algumas pessoas podem apenas enxergar recortes, mas eu consegui ver minha vida inteira resumida ali. Doido, né? 


Quem me acompanha mais de perto sabe que eu sempre estou me jogando naquilo que amo, seja um trabalho, uma pessoa, uma oportunidade. Eu não perco tempo e saio mergulhando de cabeça nas coisas, mesmo sem saber exatamente onde estou indo. O fato é que ser assim, me possibilitou experiências incríveis que foram vividas por completo, pois sei que coloquei minha alma e meu coração ali. Na realidade, se tem uma coisa nessa vida que eu acredito, é que devemos aceitar o que estamos sentindo, seja isso bom ou ruim, é muito melhor do que viver numa indiferença fria e sem propósito. 



Conforme fui conhecendo o trabalho da Tess, fui me apaixonando cada vez mais pelas suas artes e dando significado pessoal para cada recorte e combinação pensados por ela, assim como fiz com a primeira colagem que encontrei. A Tess vê o mundo através de uma lente multicolorida que capta principalmente a natureza, cores, formas, luz, camadas e moda. Tudo vira referência e recorte.

"Gosto de observar a vida de maneiras diferentes e criar aquelas coisas que vejo e sinto através da arte, e é isso que me faz feliz". 

De colagem, merchandising visual, pintura, costura, arte, para a fabricação de jóias, Tess gosta de colocar as mãos sobre qualquer coisa que ela pode. É graduada recente da Columbia College de Chicago, ela e o marido Connor Johnson estão atualmente vivendo em Los Angeles e ansiosos para seus empreendimentos futuros como artistas e empresários.





Ela compartilha as colagens com a gente através do seu site e vale super a pena segui-la no Instagram para ficar por dentro de trabalhos mais recentes!




Espero que tenham gostado dessa artista incrível e que as colagens possam ter inspirado vocês, assim como me inspiraram! É tão bom quando encontramos algo com o qual nos identificamos dessa forma mais conceitual e pessoal. Beijos e até mais!

comentários pelo facebook:

2 comentários:

  1. Adorei colagens desse tipo, no Pinterest tem umas bem bonitas e inteligentes. Gostei bastante da primeira, confesso que não significou tanto pra mim mas achei um trabalho muito interessante :))
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  2. Eu estou apaixonada pelas colagens! Adoro encontrar trabalhos artísticos assim, de pessoas que colocam em sua arte sua maneira de enxergar as coisas! Isso me encanta demaaais! beijoss

    http://www.insidethemirror.com.br

    ResponderExcluir