13/10/2016

Para ti ouvir: Dingo Bells

Fonte: Imagem 1
Eu já tive uma fase da vida em que fazia segredo de tudo aquilo que gostava. Guardava minha melhor amiga para mim, guardava minha banda preferida, minha roupa nova, a série mais legal e não contava para ninguém sobre o carinha que eu achava gatinho. Com o tempo eu fui descobrindo que quanto mais eu falava das coisas que gostava, mais gente se identificava e assim, mais amigos eu ganhava. 
Desencanei da vibe de ser egoísta em relação a coisas, porém continuo querendo guardar algumas pessoas num potinho e esconder só para mim, mas não é sobre isso o post de hoje! Esse não será um tutorial de como roubar alguém e fazer caber em um potinho, mas já é uma boa sugestão de pauta, né?! Hoje eu vou ser muito altruísta, muito bondosa e querida para compartilhar com vocês uma banda muito legal que conheci no início dessa semana e quero mesmo gritar aos quatro cantos "OUÇAM DINGO BELLS PORQUE É BOM PRA BARALHO"! 

Enfim, sem mais delongas, Dingo Bells é uma banda portoalegrense formada por três melhores amigos, o Rodrigo Fischmann (voz principal e bateria), Felipe Kautz (baixo e voz) e Diogo Brochmann (guitarra e voz). A banda nasceu em 2010 e tem músicas com letras lindas, melodias incríveis e uma harmonia no vocal que é para se apaixonar imediatamente. Separei abaixo minhas canções preferidas para vocês escutarem também: 




Esse primeiro vídeo é o que eu mais gosto. A música inteira reflete o momento em que eu estou na vida e cada palavra, por menor que seja, faz o maior sentido. Dinossauros encaixou na minha vida como uma peça de quebra-cabeças que estava perdida por muito tempo e finalmente retornou.
Abaixo separei mais algumas canções lindas para vocês conferirem:








Gostaram da dica? Espero que sim, hein? Só não ouçam elas pensando em alguém, por que aí você corre o risco de estragar a canção depois. Vou fazer um tutorial disso também: como ouvir músicas bonitas sem cagar tudo pensando em alguém. Quem vai assistir? hahaha Beijos e até mais, gente! 

comentários pelo facebook:

2 comentários:

  1. Que indicação enriquecedora! Poesia pura! Quantas metáforas, simbologias e reflexões críticas em cada letra, melodia e conjunções. Nossa, estou tão agradecida por você ter compartilhado essa descoberta e por não mais cair nas pressões sociais que nos fecham em gavetas e nos fazem perder trocas evolutivas. A banda é sensacional e, sem dúvidas, irei acompanhar. Obrigada por essa lindeza!

    www.semquases.com

    ResponderExcluir
  2. Que fofos, que amor.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir