12/10/2016

Gramado e Canela com a Plinc Turismo


Faltam 81 dias para 2016 terminar. Menos de 3 meses e já estaremos desejando "Feliz Ano Novo" por aí pensando em como esse ano realmente passou voando. Eu detesto essas datas, pois não consigo ver uma oportunidade de começar novamente e sim um levantamento de tudo o que fiz durante o ano que passou para saber se eu consegui aproveitar ele da melhor maneira possível. Ou seja, enquanto a maioria das pessoas faz promessas para o ano que se inicia, eu fico contanto o número de vezes em que eu fui extremamente feliz no ano que está se acabando. Fico pensando nos melhores momentos, nos lugares que conheci, nas pessoas que me fizeram companhia e uma porção de coisas que eu considero importantes para saber se passei na prova que eu chamo de "Marieli aproveitando a vida em 365 dias". 

Lago Negro em Gramado



É claro que essa ainda não é uma retrospectiva do ano, mas quando penso em 2016, penso em viagens como a coisa que mais se destaca, e realmente a gente está cansado de saber que viajar traz mais do que felicidade, traz cultura, bagagem, experiência, conteúdo. Viajar é o melhor investimento que podemos fazer e com certeza é aquele que vai te trazer as melhores lembranças. 

Rua Torta em Gramado

Igreja de Pedra em Gramado


Enfim, já deu para perceber que eu amo pegar a estrada/céu e conhecer lugares novos, pessoas novas, vida nova. Então fico muito feliz em trazer esse post hoje aqui para o blog! A Plinc Turismo me convidou para conhecer e mostrar para vocês os principais pontos turísticos de Gramado e Canela na Serra Gaúcha e eu reuni tudo isso em um vlog para você poder passear comigo e descobrir alguns fatos super interessantes sobre essas duas cidades. Sabe o que mais? Minha companhia nesse tour foi incrível! A Sabrina do blog Forever Gramado foi quem me guiou pela cidade! Foi demais poder conhecer ela! 


Fonte do Amor Eterno em Gramado


O que fazer em Gramado e Canela


E aí gente, curtiram as dicas e o post? Espero que sim! Qualquer dúvida podem deixar aí nos comentários ou entrar diretamente em contato com o pessoal da Plinc que tem um chat online para dar dicas sobre turismo na Serra Gaúcha! Anota aí: 

Beijos e até a próxima!

comentários pelo facebook:

3 comentários:

  1. Foi um prazer Marieli Mallmann, que bom que gostaste! (:

    ResponderExcluir
  2. Amei Mari!!! Um dos meus sonhos é conhecer essas duas cidades!!! São muito lindas! Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Sou louca pra conhecer Gramado, principalmente em Dezembro que dizem ser lindo! Amei as fotos Mari, vou assistir ao vlog, beijos <3
    www.desencana.com

    ResponderExcluir