17/10/2016

Charms da Pandora para quem ama uma viagem


As pulseiras com Charms tem virado um dos acessórios mais fofos que podemos possuir. Na realidade, ela acaba virando um lembrete de várias coisas pelas quais passamos ou que conhecemos: uma pessoa, um momento especial, uma viagem. 
A Pandora me convidou para montar um bracelete com charms que combinam comigo e eu escolhi uma seleção que me faz ficar nostálgica e feliz: charms de viagem. 

Escolhi um bracelete de couro branco com duas voltas todo trançado, o que deu um efeito lindo. E encontrei vários charms com um significado lindo para mim. Tem a bandeira da França e a Torre Eiffel que já remetem à minha viagem para Paris nesse ano! O passaporte é básico nesse hora e ainda escolhi uma taça para lembrar de todo o vinho incrível que bebi durante esses dias na Europa, além do fato de ter trazido algumas garrafas na bagagem e ter rezado para que elas não quebrassem durante o transporte! Quem nunca, né? O charm de coração com a fechadura representa o fato de eu ter amado Paris e me sentir como se tivesse dado a chave do meu coração para a cidade. Mon cœur est à Paris

E aí, gostaram dos charms? Eu estou encantada com a ideia de carregar lembranças assim tão perto e que tenham um significado único para nós. Me contem aí nos comentários o que acharam! 
Beijos!

comentários pelo facebook:

2 comentários:

  1. Aiiii, não acredito nessa lindeza! A Pandora é incrível. Eu sou louca por pulseiras e braceletes. Tenho um com pingentes de coração, símbolo da paz, um espelho e uma pena. <3 Amei demais, que coisa mais linda!! Quero! ♥

    Um beijo enorrrme. ♥
    Blog Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, que amooor, será que tem alguma coisa relacionada a Londres? acho essas pulseiras uma fofura <3

    ResponderExcluir