11/08/2016

Tendências de Maquiagem para Testar Já!

Apesar de não ser uma pessoa que segue à risca todas as tendências, confesso que gosto de acompanhar as novidades e saber o que está rolando no mundo da beleza. Hoje vim mostrar para vocês três tendências super fortes para essa e para a próxima estação. Olha só:

Batom Metálico 



Direto dos anos 90 pra cá, os metalizados vieram pra ficar. Algumas marcas, como a Mais Vaidosa e a Dailus, já lançaram seus batons metálicos. Na última semana de julho, a Vult anunciou o lançamento da coleção Let’s Rock, com 16 cores maravilhosas. Posso confessar? Ainda não consegui escolher meus preferidos, já quero todos!
Como usar? A dica é apostar em tons opacos nos olhos. Se você for das mais discretas, use sombras claras ou apenas máscara de cílios, vai ficar lindo! Agora se você quiser ousar, arrisque uma sombra mais escura, como marrom, bordô ou até um esfumadinho com preto, tenho certeza de vai se surpreender com o resultado.

Sardas Fake



Uma das tendências mais fortes dos últimos tempos é a pele natural. Não era de se esperar que as sardas, aquelas manchinhas que foram por muito tempo indesejáveis, apareceriam um hora ou outra, né? Ainda mais com os tons de ruivos em alta. Várias beauty youtubers já fizeram tutoriais ensinando como reproduzir essas manchinhas. A linha de beleza da Topshop lançou um lápis específico para fazer as sardas, mas não precisa se preocupar se não tiver uma Topshop perto de você, dá pra fazer com os produtinhos que tem em casa! 
Como faz? Use uma sombra marrom um pouco mais escura do que o tom da sua pele ou lápis marrom – eu amo usar lápis para sobrancelha, sabe? Fica com um efeito super bacana. Se você optar pela sombra, faça pintinhas pela região do nariz e maça do rosto com ajuda de um grampo para cabelo. Caso as pintinhas fiquem muito fortes, é só dar batidinhas com o dedo.

Sépia



Com o sucesso dos tons de nudes e marrons, temos mais um para complementar essa equipe de poderosos: o sépia. Sabe aquela cor de fotos antigas? Bem ela! O melhor dessa cor que é ela combina com todos os tons de pele e serve para todas as ocasiões, seja dia ou noite.
Onde encontrar? A Anastasia Beverly Hills tem um batom líquido matte com o nome Sépia, mas para quem não quer investir tanto dinheiro num batom, o Elfa da colação Bosque das Fadas da Bru Tavares é uma ótima opção. A Orna Makeup também lançará um batom com o tom. Já para os olhos, temos várias paletas com a cor, como a paleta de tons neutros da Mais Vaidosa.

Por hoje é isso, espero que tenham gostado! Agora quero saber? Qual sua tendência de make preferida? Beijos!
     
Acesse o blog

comentários pelo facebook:

3 comentários:

  1. Quero muito testar essa das sardas fake. Acho um amorzinho ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu já tenho sardas naturais, mas elas são fraquinhas, e geralmente a base apaga elas do rosto. E pena que só dá pra ver de pertinho e não sai nas fotos haha :D

    Seja bem vinda, Bianca!
    Beijos
    www.bitsnbobs.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gosto bastante do batom sépia. Comprei meu primeiro marronzinho faz umas semanas e to amando!
    Agora das sardinhas feitas por maquiagem achei um pouco demais hahaha

    Beijos
    A Mente Transborda
    Curta no Facebook

    ResponderExcluir