04/07/2016

Paris #3 | Louvre, Lafayette, Moulin Rouge e mais Torre Eiffel


A história é a seguinte: fui para Paris e agora quero muito voltar. Todos os dias eu penso nessa cidade e o quão maravilhosamente ela me acolheu e é impossível negar que um dos meus maiores desejos é retornar. Eu acho muito engraçado isso que dizem que a segunda visita sua em uma cidade é sempre mais especial do que a primeira, e praticamente coloquei como meta de vida poder voltar para Paris eventualmente e tenho um pressentimento que talvez a segunda vez seja mais incrível do que a primeira de verdade. Você já conhece aquela cidade, já sabe quais são os seus cantos preferidos, as melhores ruas, o lugar mais lindo para assistir o sol se pondo. Ah, o sol se pondo em Paris! Uma das coisas mais lindas que tive a honra de presenciar na minha vida.




É claro que ainda tem o resto do mundo inteiro para conhecer, mas espero poder passar por Paris em algum momento entre Alemanha e Inglaterra, entre País de Gales e Itália. Nem que seja só para dar um "oizinho".





E o post de hoje é especialmente para compartilhar o terceiro vlog da viagem que fiz para a capital da França no final de abril. Essa terceira parte leva vocês para dentro do Louvre, conhecer a Monalisa e mais uma porção de obras de arte de grande valor histórico para a humanidade! Passeamos por Paris de metrô e fomos fazer comprinhas na Galeria Lafayette, comemos um crepe admirando a Torre Eiffel e curtimos um espetáculo incrível no Moulin Rouge. Aliás, incrível é pouco para descrever o que foi aquilo. Confiram tudo clicando no play logo abaixo:


É isso aí por hoje, gente! Espero que tenham gostado do post e das fotos feitas pela Carol do Alma Camponesa! Beijão e até a próxima!

comentários pelo facebook:

5 comentários:

  1. Vem cá Mari, e tem como não amar essas fotos e essa cidade? Já tá dando saudades dos vlogs e esse nem é o último... como lidar?

    ResponderExcluir
  2. Ai, fotos maravilhosas, cidade maravilhosa, tudo maravilhoso hahaha

    Nunca tinha parado muito pra pensar nisso da segunda visita ser melhor por você já saber melhor pra onde ir... sem dúvidas que quando você voltar vai ser ainda mais incrivel.
    Não vejo a hora de conhecer também. Aliás, to indo pra Disney/Miami no final do ano (e fazendo uma série de posts no blog até lá) e não consigo mais esperar um segundo.

    É bizarro o que viagens causam na gente, né?

    Beijos
    A Mente Transborda
    Curta no Facebook

    ResponderExcluir
  3. Estou em amores aqui por cada um dos cliques e por esse vídeos mais delicioso! Informações super deleitosas e impulsionadoras. Adorei tanto a pirâmide e o significado total dela!

    SEMQUASES.COM

    ResponderExcluir
  4. As fotos ficaram lindas, amei e você tem um estilo maravilhoso ♥

    Blog Sorriso de vida, clique a saiba mais!

    ResponderExcluir
  5. Ameii as fotos, essa botinha é muito linda.
    http://www.cacheandocommirellydarlen.com/

    ResponderExcluir