08/07/2016

Jaqueta Jeans + Cinza e Mocassins


Eu acredito que uma das melhores coisas sobre compartilhar aquilo que eu uso por aqui é o fato de que eu sempre me divirto escrevendo e analisando o que eu visto. Olhando para essas fotos do look de hoje eu só posso dizer que é tudo uma grande confusão que de uma maneira deu certo para mim. Afinal, assim é exatamente minha vida.




Como eu tenho adotado um mood mais minimalista e de cores mais neutras, as coisas estão ficando complicadas por aqui, pois eu tenho muitas peças coloridas e divertidas! Esse é o problema em mudar de estilo, você normalmente faz isso sem nem perceber, um dia você adora tal estampa, mas no outro já não gosta mais de usá-la e o que fazer com aquela peça que você não curte mais? Sem falar que normalmente não funciona tipo: "vou sair e comprar dezenas de peças novas, pois mudei de estilo"




O jeito é encarar tudo com muito bom humor e abrir a mente para montar novas composições que juntem um pouco de tudo, mas que no final te façam sentir bem com o resultado. Por exemplo, no look de hoje misturei uma das minhas cores preferidas e que eu super continuo usando, o cinza, com um shorts vermelho bem levinho. Usei uma jaqueta jeans com alguns patches e bottons que é definitivamente a peça mais divertida do look e juntei com um mocassim e uma clutch pretos que poderiam muito bem entrar em looks mais sérios e sofisticados do que esse.




Mas sabe, eu gostei muito. Acho que a gente precisa parar com essa mania de olhar para o armário e não ver "nada" para usar. Para resolver essa situação basta se acalmar e olhar para todas as peças de uma forma diferente e tentar misturá-las com algo que você ainda não havia pensado. Vai que funciona?





No look eu visto:

| Jaqueta Jeans: C&A | Patches: Coca-Cola | Bottons: comprei em Buenos Aires | Shorts: Pimkie | Mocassim: Zats da Zattini | Clutch: Forever 21 | 


As fotos desse post são do Dener Ferreira e eu simplesmente fiquei encantada por elas! Espero que tenham gostado do look e do post e que tenham um ótimo final de semana! Beijão!

comentários pelo facebook:

7 comentários:

  1. Nossa, realidade da vida: mudar de estilo sem perceber muito e de repente entrar numa guerra contra suas próprias roupas.
    Mas a dica de ter calma e tentar misturar peças que antes não pensavamos é ótima. Tenho tentado um pouquinho disso, mas vou me esforçar mais.

    E ah, adoreeei o look! <3

    Beijos
    A Mente Transborda
    Curta no Facebook

    ResponderExcluir
  2. Que look lindo, é simples mas ao mesmo tempo não, hahah, sou ótima explicando looks. Super usaria, adorei a combinação e as fotos estão maravilhosas :))
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  3. Mari, amei o look! <3 Essa jaqueta é maravilhosa, e olha, se eu te contar que hoje mesmo comprei uma parecida num brechó, mas com as mangas muito compridas? Amei o jeito que você dobrou, acho que encontrei uma solução! Seus looks são muito funcionais e versáteis e eu adoro!!!! *-*
    E o seu texto, eu vivencio isso todos os dias! Entendo bem o que quer dizer! Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Te conheci hoje de madrugada, sério parabéns pela criatividade, pelo seu estilo e persistência. Seu look está lindo. Beijoa e agora se tornou um sonho te conhecer

    www.thayseasilva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muito bonito o look! Essa jaqueta jeans é um arraso <3

    Beijos || Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir
  6. Também estou nessa vibe de mudar meu estilo e não dá pra ir de uma vez... Reaproveitar algumas peças divertidas com as novas escolhas super funciona mesmo! 😀

    ResponderExcluir
  7. Que amor, amei o look e as combinações de cores.
    www.meninacaprichosa.com

    ResponderExcluir