01/07/2016

Animais Fofos para Seguir no Instagram

Foto: Pinterest

Quem gosta de redes sociais, mais especificamente o Instagram, sabe como é bacana compartilhar nossa vida por lá. Seja para poder mostrar o que a gente gosta, aquilo que nós fazemos ou simplesmente para criar um álbum de fotos online para guardar nossas melhores lembranças. É claro que nossos animais de estimação fazem parte dos melhores momentos de nossas vidas, eu entendo isso perfeitamente, pois lá em casa temos duas cachorrinhas, a Lentinha e a Isabel, que são parte da nossa família. Minha irmã mais velha tem um boxer doidão chamado Igor e minha irmã do meio tem uma bulldog francês que é um mini furacão, e mesmo eles não sendo meus e nem morando na minha casa, são tão amados quanto. Na verdade, animais de estimação são só fofura e eu sou tipo a Felícia: "Eu vou te abraçar, te beijar e te apertar até seus olhos pularem para fora e eu destruir todos seus ossinhos!". Justamente por isso, sigo vários animais fofos no Insta e precisava compartilhar meus preferidos com vocês! 


Sir Charles Barkley é um bulldog francês com os olhos mais fofos que já ví! Tem as melhores expressões e um bumbum super fofo que dá uma vontade louca de apertar. Tem fotos super engraçadas e pelo que dá para perceber, ele apronta muito em sua casa em Seattle. 


Remix The Dog é o schnauzer com um lifestyle e um armário de dar inveja. Ele tem duas casas, uma em Miami e outra em Toronto no Canadá e está sempre posando para as fotos com óculos super estilosos e caras fofas! Dog phyno, gente. 


Mr. Smoosh é um gato Exótico de pelo curto que definitivamente parece preguiçoso e rabugento <3 Ele tem 11 anos é britânico e tem um feed muito lindo mostrando sua rotina que é repleta de sonecas, comida de gato e entrar em lugares inusitados para tirar mais sonecas.


A Baby Babalu é a coisa mais fofa desse mundo. A mamãe dela é a Taciele Alcolea e eu morro de paixão toda vez que vejo uma foto dessa mini nuvem ambulante. Lembro quando vi no Snapchat da Taci, ela levando a Babalu para passear pela primeira vez no "mundo lá fora", para a Babalu sentir a grama e tudo mais. Gente, imaginem a Taci falando "Vai filha, põe o pé na grama! É tudo seu! O mundo é seu!" e a Babalu estava sem entender o que estava acontecendo! Foi coisa mais fofa do mundo!


Sam tem sobrancelhas. As sobrancelhas do Sam são lindas. Sam é um gato. E tem sobrancelhas. APENAS. Bora fazer memes com as expressões do Sam, por que algumas delas são hilárias e outras são super fofas! Enfim, eu nunca vou superar o fato desse gato incrível de Nova York ter sobrancelhas.


Jeremy Veach é um fotógrafo de Seattle e Norm é seu pug. Eu já tenho uma queda por pugs e quero muito ter um algum dia, porém eu queria ainda mais ter um pug em uma cadeira de porquinho. Eu queria muito mesmo. Enfim, no seu Instagram, Jeremy compartilha viagens e o lifestyle do Norm com fotos lindas, fofas e muitas delas são super engraçadas! 


O dogvieira é um insta criado pela Bruna Vieira onde ela compartilha fotos super fofas de suas filhas super fofas: Berry, Amélie e Zooey. A última a chegar nessa família foi a Berry que tem um pouco mais de 8 meses, depois temos a Amélie que tem quase 2 anos e por último a Zooey que já tem 4! As três são umas fofas e a Bru sempre consegue capturar ótimos vídeos e fotos delas para compartilhar com a gente!


E vocês já estavam achando que só teríamos cachorros e gatos nessa lista, né? Não mesmo! Ruffles e Malone são os dois porquinhos da Índia mais fofos do Instagram! Eles estão sempre aprontando e pelo visto, adoram ficar perto de flores para serem fotografados! 


This Wild Idea é um Intagram que mostra como é compartilhar a vida com um melhor amigo de quarto patas. Theron é um fotógrafo que não tem medo de colocar o pé na estrada e assumir suas ligações com a natureza e foi em uma dessas viagens que ele conheceu sua melhor amiga Maddie, uma Coonhound. Desde então, Theron e Maddie são inseparáveis. 

Espero que tenham gostado do post mais fofo desse blog! Deixem aí nos comentários quais são seus feeds de animais preferidos, pois eu vou adorar ver. Beijos e até mais!

comentários pelo facebook:

2 comentários:

  1. Ai que amores.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  2. Quanta fofura! Adoro ver essas fotocas de pets e pensar nas mensagens incríveis que eles nos passam sobre amor, lealdade e afins. Adorei a seleção!

    SEMQUASES.COM

    ResponderExcluir