07/06/2016

Resenha Vichy Capital Soleil Toque Seco Com cor FPS50 e Brume Hydratante Invisible FPS 30

 

Oi, gente! Tudo bem com vocês? Precisamos concordar em um ponto: todo mundo sabe que usar filtro solar todos os dias é necessário. Sendo assim, a gente busca alternativas e ideias para não esquecer de aplicar esse produto e ainda achar um que tenha um ótimo custo e benefício. Na realidade, uma das coisas mais complicadas de se encontrar nessa vida é filtro solar que se adapte perfeitamente à sua pele sem deixar ela oleosa, pesada, pouco hidratada e por aí vai. E complica mais ainda, quando você é como eu: gosta de filtro com cor para uniformizar o tom da pele e esconder pequenas manchas. 
Filtro solar tende a ser pesado para a pele, pois sua formulação química comum leva óleos. Então basta adicionar pigmento nessa mistura para perceber que a tendencia é desandar e trancar todos os poros do rosto prejudicando a saúde e beleza da pele, mas é justamente aí que entra a Vichy nessa história. Já tem algum tempo que recebi o Capital Soleil Toque Seco Com cor FPS50 e o Brume Hydratante Invisible FPS 30 da marca e o post de hoje é uma resenha sobre esses produtos!


Já faz um tempo que a Vichy vende o filtro solar Capital Soleil, porém agora eles tem uma versão com embalagem nova e alguns pontos muito positivos a seu favor:

  • Agora a fórmula do Capital Soleil Toque Seco com Cor e FPS 50 vem com micropartículas de Sílica, que são ultrassecantes, garantindo assim, a pele sequinha por mais tempo, o que favorece seu uso no verão ou em academias! 
  • Ela possui tecnologia Sebustop, que deixa os poros menos visíveis e liberando menos óleo, ou seja, pele matificada com toque bem sequinho. 
  • Também possui Color Adapt, o que garante uma adaptação incrível em diversos tons de pele! 


Na foto do antes e depois, vocês podem perceber que a pele com a base aplicada fica mais opaca, uniforme e como eu sou muito branquinha (tipo fantasma mesmo), ela ficou com um tom mais saudável, o que eu acho incrível! É claro que a cobertura não é pesada, mas a minha ideia é fazer dessa base a minha queridinha de todos os dias, pois ela cumpre muito bem com os requisitos. Sou daquelas que ama uma boa make com aspecto natural e real, então confesso que a Vichy me ganhou novamente com esse produto! 
Lembrando que ele é indicado para peles mistas, oleosas e sensibilizadas. Pode ser encontrado para venda no tamanho de 50g com preços que variam em média R$70,00 .


O bônus desse post é falar sobre o Brume Hydratante Invisible FPS 30. Esse produto é um filtro solar corporal que promete alta proteção contra os raios UVA e UVB. Ele não possui álcool na composição, o que ajuda a não ressecar a pele e vem em uma embalagem spray. Bom, ‘brume’ vem do francês e quer dizer bruma mesmo, ou névoa. E realmente, a textura dele na pele é levíssima! Assim que você aplica, ele tem uma textura quase líquida, lembra um pouco um sérum ou um óleo bem levinho, como mostro na foto abaixo, mas a mágica mesmo acontece depois de espalhar (sim, gente, esse precisa espalhar), um minutinho depois, ele praticamente desapareceu da pele. Não fica grudento, brilhando ou com sensação que você passou algo, pelo contrário, a pele fica bem sequinha. E se você não curte ficar cheirando a protetor solar durante o dia, esse produto é para você, já que ele tem um aroma bem gostosinho e leve, que não lembra filtro solar e que vai aos poucos ficando suave até desaparecer por completo. 


Esse produto é indicado para todo tipo de pele e pode ser encontrado em embalagem spray de 200ml custando em torno de R$80,00. 

E aí, gente, gostaram da resenha? Qualquer dúvida é só deixar nos comentários que eu estarei respondendo. Beijos e até a próxima!

comentários pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário