17/05/2016

Mari em Paris #2


Já conferiu o Mari em Paris #1? Clica aqui para ver!

Olá, pessu! A cada dia que passa fico com mais saudades da França. Eu sabia que iria amar Paris, mas jamais imaginei que iria ter uma depressão pós-viagem tão grande! hahah Ontem editei as fotos e o vlog que estão nesse post e relembrei momentos incríveis que passei na cidade e bateu aquela vontade de voltar e morar lá. Quem sabe um dia? 
O post de hoje é especial para compartilhar com vocês algumas fotos do segundo dia da viagem em que acordamos umas 6 horas da manhã, nos arrumamos e lá pelas 8:00 horas encontramos o guia do nosso City Tour por Paris. Ele dirigiu pela cidade e nos apresentou vários pontos turísticos, contanto fatos históricos e curiosidades sobre eles. 





Paramos em alguns desses pontos como a Basílica Sacré-Coeur, que fica em Montmartre. Como essa localidade fica mais afastada e mais elevada do centro de Paris, conseguimos ter uma vista incrível da cidade. É um dos locais em que eu gostaria de voltar e sentar nos degraus da basílica, tomar umas taças de vinho e assistir o pôr do sol, nada de extravagante, apenas o básico dessa vida. hahha Brincadeiras a parte, esses tipos de momentos foram os melhores da viagem para mim, quando a gente sentou na base da Torre Eiffel e comeu um crepe, quando entramos congeladas em um café super pequeno e bem aquecido com uma vista linda da rua e tomei uma sopa observando o vento bater nas árvores e a rua movimentada cheia de pessoas andando de um lado para o outro. Quando a gente parou e observou o quão infinito e cheio de possibilidades é o mundo. 
Durante essa semana me peguei pensando na Marieli de 16 anos que queria visitar Paris, mas que nunca imaginou que faria isso com 21 anos, nessas circunstancias. Surpresa, essa é a vida. 







Eu aproveitei Paris ao máximo. Fotografamos muitos lugares e muitas coisas, mas não nos preocupamos muito em fazer fotos de look. A gente estava querendo fotografar a beleza e a felicidade do momento, então perdão pela falta de detalhes das roupas, mas a felicidade é genuína e explicita. 








No look eu visto:

| Camisa e shorts hotpants: Pimkie | Casaco: Daiane Store | Bota: Youcom | Chapéu: Renner | Bolsa: Petite Jolie



Nesse mesmo dia, passamos a tarde caminhando pela rua Rivoli, ótima para compras bacanas e a noite fomos jantar na Torre Eiffel! Dá pra acreditar? Depois de um jantar maravilhoso descemos a Torre e entramos em um cruzeiro pelo Sena que me lembra duas coisas: uma Paris linda e muito fria. Gente, bati muito o queixo nesse dia todo, mas durante a noite a coisa foi complicada. Durante o cruzeiro, passamos por pontos turísticos também, como vocês podem conferir nas fotos abaixo.










E se você quiser ver mais detalhes desse dia, pega a pipoca e clica no play do vlog abaixo: 


E é isso aí, gente! Espero que tenham gostado desse post e também do vlog! Fiquem ligados para conferir as próximas postagens sobre Paris aqui no blog e se inscreva lá no canal, clicando aqui, para conferir os vídeos! Beijão e até mais!

comentários pelo facebook:

1 comentários:

  1. Que sonho Mari! To amando compartilhar tudo isso!♥
    www.desencana.com

    ResponderExcluir