21/05/2016

Look Vintage Hotpants + Camisa + Bomber Jacket e Tênis Branco


Oi, gente! Tudo bem por aí? Hoje é dia de compartilhar por aqui um look fotografado direto de Paris para vocês. Eu e Carol visitamos o Palácio de Versailles enquanto estivemos na França e esse é um dos lugares onde você pode aprender muita coisa sobre essa parte específica da história francesa. Também é um ótimo local para compreender a grandiosidade e o poder que possuía a monarquia. Como sou doida por história, gravei vlog durante esse passeio e em breve vai sair lá no canal, pois o post de hoje é mais voltado para o look que eu estava usando nesse dia!




Ventava muito em Versailles e justamente por isso meu cabelo ficou super indomável nas fotos! Aliás, ventou muito em todo o período que estivemos na França. O clima era sempre bem frio e por cima das roupas básicas, sempre ia um casaco mais grosso e bem quentinho para tentar me deixar aquecida! Nesse dia aí não foi muito diferente, porém deixei o casacão de lado para poder mostrar pra vocês mais claramente essa bomber jacket longa da Bershka! Foi uma das minhas compras em Paris e com certeza uma das melhores aquisições por ser básica, "vai com tudo" e também de uma das minhas tonalidades preferidas! 




Já a camiseta também é puro amor. Ela é da Pimkie, também de Paris e é a peça que mais tenho usado nos meus looks desde que voltei ao Brasil. Camisas nunca foram tão presentes no meu armário como agora, estou abusando muito dessas peças ainda mais quando elas tem estampas fofas! Mas de todas as minhas comprinhas, o que mais parece agradar (enlouquecer) vocês é essa meia incrível da Topshop! Sim, ela é de Paris também, já que infelizmente não temos Topshop no Brasil :( E o que tem de tão incrível nessa meia? Ela é transparente com tiras brancas em volta do tornozelo, o que deixa a composição mais divertida, mostrando uma maior atenção aos pequenos detalhes que podem fazer toda a diferença! Pense comigo, se não fosse pela meia, esse look seria só mais um look de calça + camisa + casaco, certo? Com a meia, ficou bem mais legal! 





Eu tenho andado em um mood bem clean e básico para acessórios, então tenho usado anéis simples, basicamente da cor prata e evitado colares muito grandes. Não exatamente por que, já que sempre gostei bastante de acessórios, mas confesso que venho me focando em outros detalhes nas composições, como por exemplo, sempre dobrar a barra da calça! Simplesmente não consigo mais usar calça jeans sem dar ao menos 1 dobradinha na barra! Se você também curte isso, eu tenho uma dica importante: evite usar a calça com barra dobrada de uma tonalidade contrastante. Por exemplo, calça clara em que a barra fica escura. Digo isso por que essa diferença de tonalidades pode dar uma desequilibrada no visual geral, mas sempre procure em primeiro lugar se sentir bem com o que está vestindo! 



No look eu visto:
| Calça: Youcom | Camisa e óculos: Pimkie | Bomber Jacket: Bershka | Meia: Topshop | Tênis: Petite Jolie |



Espero que tenham gostado do look e deixem aí nos comentários a opinião de vocês! Tenham um ótimo final de semana e até mais, gente! 

comentários pelo facebook:

5 comentários:

  1. Como sempre arrasando nos looks né Mari? Adorei a composição que você fez, essa jaqueta é realmente linda e a camisa também.
    Beijão!

    WWW.CUBODEACUCAR.COM

    ResponderExcluir
  2. Morro com esses teus looks cara! To apaixonada pelas fotos, o look, tudo! Poderia gravar um vídeo falando como você edita as fotos dos seus looks! Beijos Mari♥
    www.desencana.com

    ResponderExcluir
  3. Amei seus looks, e o que eu mais gosto em você é que "você é real", é como as gurias são e isso é muito legal de ver aqui no blog, parabéns pelo look e por ser tão bonita!

    Beijinhos da sua conterrânea do Sul!
    www.universoramona.com.br

    ResponderExcluir
  4. QUE LACREEEE <3 lindíssima!
    Já quero seu óculos e o tênis branco pra mim, como faz? :c

    http://soucacheada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. muito bom, amei o look <3

    ResponderExcluir