18/05/2016

DIY Desk e Home Office


Oi, gente! Tudo bem por aí? Desde o momento em que resolvi adotar uma identidade visual, tanto para o blog quanto para meu Instagram, eu sentia a necessidade de criar novos ambientes aqui em casa. Precisava de um espaço no qual eu pudesse transformar em estúdio, cenário, home office e tudo mais. Eu usei um quarto vazio da minha casa para criar um home office e nele fiz alguns diy que fizeram um grande sucesso por aqui! O problema é que aquele não era "meu cantinho" e eu sentia falta de alguma coisa por lá. Sendo assim, resolvi trazer a reforma para meu quarto, meu lugar preferido da casa e confesso que é onde passo mais tempo. Meu quarto é um tanto quanto espaçoso então resolvi tentar trabalhar aqui, com todas as coisas que preciso mais perto, sem ter que atravessar cômodos para pegar a outra lente da câmera ou qualquer coisa que eu tenha deixado para trás! E adivinha só? As coisas por aqui super deram certo, tanto em questão de organização, praticidade e de beleza estética! 



A decoração era o meu principal foco desde que resolvi mudar as coisas aqui! Pesquisei algumas inspirações e dicas no Pinterest e resolvi fazer várias coisas bacanas! Com pouco dinheiro, transformei inúmeras coisas e criei objetos de decoração lindos, rápidos de fazer e que agregaram muito ao ambiente!



Pintei vários objetos usando tinta spray dourada, o que deu uma cara completamente nova para eles! E não foram só objetos pequenos, não! Pintei também uma cadeira de modelo simples que tínhamos por aqui. Na realidade, a ideia era comprar uma cadeira nova, mas para isso eu gastaria uns 200 reais. Cadeiras de home office são caras e para você conseguir um modelo bacana, precisa gastar um bom tempinho na internet para encontrar por um preço camarada! Enfim, com pouco mais de 25 reais transformei uma cadeira simples em um cadeira phyna e fancy, colocando o pelego sintético da Decohouse nela, fica confortável e quentinha para esses dias de inverno que vem fazendo no sul. 



E é claro que gravei vídeo de todo esse processo, gente! Ensinei alguns DIY, como o mouse pad com estampa de mármore que é uma das grandes tendências em decoração desse ano e ainda dei dicas de organização de objetos. Clica no play abaixo e vem se divertir comigo:


E gente, por hoje é isso! Espero que tenham gostado desse vídeo e do post com as fotos do meu novo home office! Deixem aí nos comentários o que vocês acharam, ok? Beijão e até mais!

comentários pelo facebook:

3 comentários:

  1. Adoro decorações com pranchetas <3 Ficou lindo demais, parabéns :))
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  2. Adorei muito sua decoração.
    Pranchetas com desenhos/frases fica lindo demais, mas o conjunto todo ficou lindo.

    Sobre o spray dourado: sucesso, né? Barato, prático e torna um monte de coisa velha em coisa linda hahaha

    Beijos
    A Mente Transborda
    Curta no Facebook

    ResponderExcluir
  3. Adoorei sua decoração <3 Clean e mimalista do jeito que amoo!
    Adorei a ideia de pintar objetos com spray dourada para um dar de phyna e ryca hehehehe

    Um beijo,
    Quase Mineira | FB do blog

    ResponderExcluir