08/03/2016

6 Feeds para seguir no instagram


Dia desses percebi que nunca havia feito um post mostrando quais meus feeds preferidos do Instagram. Tudo bem, confesso que gosto de muitos mais do que apenas sete, porém pretendo fazer outras edições desse tipo mostrando o restante se vocês gostarem. Eu não os posicionei em ordem, apenas fui lembrando aleatoriamente dos nomes e organizando, então vamos a listinha:


Charlotte Lewis é dona de um canal do YouTube e um blog encantadores. Eu busco muita inspiração nas fotos dela que são minimalistas e muito bem organizadas no feed. O preto e o branco predominam, mas sempre com um leve toque colorido. Não lembro exatamente como conheci o feed dela, provavelmente foi um acaso, mas continuo voltando para ele sempre para curtir as fotos mais recentes e ficar por dentro das novidades. 


O feed da Noelle Downing é o tipo que me prende por horas. Todas as fotos tem muita informação e os tons são sempre quentes, como vermelho a cor preferida dela, o que me passa uma impressão acolhedora! Sigo ela há muito tempo e a cada nova foto me surpreendo com a fofura. Noelle, que é de New York, posta principalmente fotos de look e objetos de decoração, mas lugares lindos e refeições deliciosas tem a vez por lá. Outra coisa interessante, é que ela tem um blog também, chamado de Noelle Favorite Things



A Mariana Devogeski é uma daquelas pessoas que tem um feed incrível e que você teve a coincidência de conhecer pessoalmente e saber que ela existe mesmo. Por acaso, frequentamos a mesma faculdade e moramos em cidades próximas, então já esbarrei com ela algumas vezes por lá. O feed dela é mais "dark feelings" apesar de ter fotos bem claras. Confesso que tenho uma paixão pelo cabelo dela, que atualmente tem as pontas azuis.



Natalie Wall é uma fotografa que me encanta. Tem sempre muito verde, muita natureza e muita simplicidade nas fotos dela. São sempre paisagens de tirar o fôlego, pessoas em casacos e tricôs quentinhos e sorrisos que realmente me parecem verdadeiros. Sempre que vejo uma foto dela tenho vontade de partir para uma road trip, acredito que vocês devam sentir o mesmo. 



Dana Fox é canadense e tem um dos feeds mais delicados que conheço. Não é apenas minimalista, os tons coloridos são sempre poucos e sempre mais apagados o que cria uma identidade visual linda para o feed. Dana tem um blog que é simplesmente maravilhoso e cheio de dicas úteis para blogueiros(as). 



A Carolina Damasceno comentou em um vídeo do meu canal do YouTube, fiquei curiosa com o perfil dela e resolvi entrar no canal dela para conferir sobre o que se tratava. Bastou um clique para me encantar com o trabalho dessa menina! Os vídeos são incríveis e muito interessantes e como o user do insta já diz, é muito grunge! ♥ Desde então, sigo e sempre acompanho todo conteúdo produzido por ela, além de babar nas fotos do feed. Posso ter aquele bolo para mim também produção?

Espero que tenham gostado dos feeds que mostrei hoje e deixem aí nos comentários quais vocês mais gostaram e quais são os feeds preferidos de vocês! Beijão e até mais!

comentários pelo facebook:

8 comentários:

  1. Eu sou viciada em instagram, adoro ver as publicações alheias. Não conhecia ninguém mas já estou seguindo <3


    http://idealizandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amo o insta e já fui conferir todos os indicados... amei!
    Só acho que você podia mudar um pouquinho a letra que está escrito os users... achei bem chatinha de ler :(
    Beijos!
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
  3. Bacana, vou seguir algumas dessas meninas :))

    ResponderExcluir
  4. esse da wonderforest, eu tô no chão ♥ lindemais

    www.bamoretti.com

    ResponderExcluir
  5. Fiquei muito feliz de saber que você gosta das minhas fotos<33. As suas também são lindas. Adorei o feed das outras meninas!
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderExcluir
  6. Apaixonada pelas indicações, um feed mais lindo que o outro!
    www.desencana.com

    ResponderExcluir
  7. Amei demais os feeds. estou procurando inspiraçoes para mudar o meu, amei da wonderforest. To xó!

    ResponderExcluir