25/02/2016

Taking Stock #5

Oi, gente! Tudo bem? Hoje é dia de mais um Taking Stock aqui no blog! Quem é novo e ainda não conhece esse projeto, clica aqui na primeira edição e fica por dentro do que estamos falando! Já não rolava TS aqui desde dezembro e achei justo liberar esse hoje mesmo para não perdemos a proximidade que esse tipo de post trás! ♥

Ouvindo: Hands To Myself da Selena Gomez enlouquecidamente! Mas confesso que tenho ouvido muito também Band of Horses, Justin Bieber (uh uh uh SORRY!!) e a nova música do Zyan, Pillow Talk. 

Pinning: Decoração. Eu amo decoração e o Pinterest tem se tornado cada vez mais a melhor ferramenta para buscar inspiração nesse quesito. Eu sempre salvo no meu painel de decor vários ambientes diferentes, desde quarto até banheiros e vou juntando um bocado de referências lindas para quando eu tiver um lugarzinho só meu e do boy para nos mudarmos! Atualmente eu moro com meus pais e minha mãe é super territorialista, então praticamente a casa é toda do jeito que ela quer, só consigo salvar meu quarto mesmo!


Agradecendo: O bacana de fazer esse tipo de post é que te faz pensar sobre um bocado de coisas e de como você tem levado sua vida nos últimos tempos. Quando cheguei na palavra agradecendo parei para analisar sobre o que estava sendo grata na minha vida e qual vem sendo a frequência em que eu paro para contemplar o como a ela é incrível. As coisas não são assim tão fáceis, a gente se enche de problemas, dúvidas, compromissos, conversas vazias e tudo mais, mas não podemos esquecer a beleza de um pôr do sol, a majestosidade dos prédios tocando o céu do centro da cidade, o barulho das ondas no mar, um brisa geladinha que passa e assopra no seu ouvido. Tem uma porção de coisas maravilhosas acontecendo a todo instante com a gente diariamente e precisamos manter sempre em mente que essas coisas são milhares de vezes maiores que nossos problemas e principalmente, devemos aprender a nota-las. Então basicamente eu estou agradecendo por notar certas coisas.


Lendo: Como está difícil ter tempo para ler um livro eu ando lendo muitos blogs, então resolvi mostrar o blog que mais estou lendo nessa parte! 
Nesse mês acessei inúmeras vezes o blog da Amy, o Homey Oh My!, é um blog de DIY e decoração de ambientes internos que tem umas dicas e ideias muito bacanas! 

Estudando: A mim mesma. 


Necessitando: necessitar é uma palavra muito forte e com um significado muito especifico para dizer que necessito de um batom novo, um saia bonita que eu vi em tal loja ou outras coisas que acabam sendo banais. Eu tenho tudo que necessito para viver e ser feliz e se eu sentir falta de algo, felizmente não necessito esperar que essa coisa caia em mim, eu tenho o que preciso para ir atrás dela, o que se resume em força de vontade. 

Desejando: Tem uma coisa que eu estou desejando muito, mas muito nos últimos tempos. Porém ela não depende exatamente de mim e eu também não tenho certeza se posso contar. Então vamos deixar em off, mas prometo que se essa coisa acontecer vai ser incrível! Tipo, vai ser um dos trabalhos mais legais que eu irei fazer em toda a história do blog!



Sentindo: Fome, mas isso é normal. Acho que tenho andado um pouco inquieta nos últimos dias, como se estivesse esperando por algo acontecer. Sei lá. 

Planejando: basicamente duas coisas: a viagem para Paris e uma nova tatuagem! Sim, uma nova tatuagem e ela já tem data marcada. Vai ter vlog, vai ter post e vai ter muita foto tanto da viagem quanto da tattoo!



Amando:  Os gatos da amiga do meu namorado. Esse da foto chama Modigliane, carinhosamente chamado de Mody, ele é um amorzinho! 


Assistindo: The Borgias! Indiquei essa série e mais algumas nesse post aqui!

Vestindo:  Taylor Swift. Não, sério, sou apaixonada por essa t-shirt da Vandal. Nas últimas semanas tenho usado looks bem street sport e buscado por cores mais neutras na maioria do tempo, como branco, cinza e preto. 



Comendo: Eu e meu namorado estamos numa fase em que a gente está cozinhando muito e normalmente são coisas bem gostosas, tipo bolo com cobertura de brigadeiro e massa com molho branco. Enfim, como a gente não vive só de bolo e massa, tenho uma dica (também muito calórica) para vocês, já provaram o chocolate 5Star da Lacta? Prova e depois vem comentar aqui nesse post o que você sentiu quando mordeu ele. 

Pensando: em como levar a vida de gente grande e fazer o que se ama ao mesmo tempo. 



Desfrutando: de passeios com boa companhia, lugares tranquilos e calmos, com uma vibe bem positiva como o Templo Budista em Três Coroas/RS. 



E é isso aí, gente! Espero de coração que tenham gostado do post e qualquer coisa é só deixar aí nos comentários! Lembrando que todas as fotos aqui foram tiradas lá do meu insta (@m_marieli) e é só me seguir lá para acompanhar um pouco mais do meu dia! Beijo e até a próxima!

comentários pelo facebook:

4 comentários:

  1. Curto posts assim, mantem o blog pessoal né?

    Essa camiseta é realmente linda, ia comprar uma inclusive hahaha
    Também não estou conseguindo ler muito, nem blogs :( mas to na torcida de que minha vida profissional vai se organizar daqui pra frente e vou poder ter uma vida normal hahahah

    Beijos
    A Mente Transborda
    Curta no Facebook

    ResponderExcluir
  2. Adoro este post e acompanhar a mudanças nas respostas! Ansiosa pela sua viagem para acompanhar Paris de "pertinho"

    Quase Reis | Facebook | Fotografia

    ResponderExcluir
  3. Que post mais amor!!!
    Realmente aproxima a gente muito mais de você :)
    Mari!

    ResponderExcluir
  4. que post gostosinho de ler :) ♥ adorei

    www.bamoretti.com

    ResponderExcluir