19/02/2016

Filmes e Séries para assistir no netflix


Oi gente! Tudo certo? Hoje é dia de dica de filmes e séries aqui no blog! Ultimamente eu tenho assistido a bastante coisas, tanto boas quanto ruins, mas separei os que mais achei bacana aqui para vocês aproveitarem o final de semana para assisti-los!

The Borgias

A família Bórgia foi uma proeminente dinastia italiana que ganhou muito destaque durante o período Renascentista. Rodrigo Bórgia (Jeremy Irons) é o Papa Alexandre VI, que se utiliza de suborno e várias artimanhas para manter sua posição na Igreja. Com a ajuda dos filhos, ele acaba ganhando muitos inimigos no Colégio de Cardeais, e precisa constantemente encontrar novas alianças, seja casando a única filha Lucrezia ou ameaçando membros importantes das famílias nobres. Se você gosta da Renascença, da moda da época, mais intrigas do que Gossip Girl e tantas mortes quando Game Of Thrones vai ficar apaixonado com essa série de 3 temporadas disponíveis na Netflix. A única parte negativa é que ela foi cancelada e não se sabe se ela vai retornar, o que me deixa super na bad por que viciei muito na trama e nos sotaques incríveis dos personagens!

Broklyn Nine-Nine

Jake Peralta, cara fofo e bem gatinho, é o talentoso e despreocupado detetive do 99º distrito do Brooklyn que, junto ao seu grupo eclético de colegas, lidava com um capitão relaxado no escritório. Tudo muda quando o novo e bem tenso capitão, Ray Holt chega à delegacia disposto a fazer com que esse grupo disfuncional de detetives se torne o que há de melhor no Brooklyn. A série tem 2 temporadas no Netflix, e a terceira já está em produção. É uma série de comédia, que realmente é engraçada, e tem personagens com os quais você se identifica e aprende a gostar muito deles, como a detetive Amy Santiago (Melissa Fumero) e a detetive Rosa Díaz (Stephanie Beatriz).

Unbreakable Kimmy Schmid

Kimmy (Ellie Kemper) é uma jovem que viveu 15 anos isolada em um bunker sendo enganada por um tipo de pastor de um culto estranho e quando ela e suas companheiras são finalmente resgatas, passam a ser conhecidas pelo mundo como as mulheres toupeira. Após darem uma entrevista na cidade de Nova York, Kimmy decide que é hora de retomar sua vida, porém muita coisa mudou nos últimos 15 anos! A série é de comédia e é absurdamente engraçada! Kimmy faz alguns amigos incríveis e passa por algumas situações um tanto quanto hilárias, como tentar arrumar o primeiro emprego na cidade e também ir para a balada! A série é uma produção da Netflix e a primeira temporada está disponível!

Kill Bill

Mamba Negra (Uma Thurman) é uma perigosa assassina que trabalhava em um grupo, liderado por Bill (David Carradine), composto principalmente por mulheres. Grávida, ela decide escapar dessa vida de violência e decide se casar, mas no dia da cerimônia seus companheiros de trabalho se voltam contra ela, quase a matando. Após cinco anos em coma, ela desperta sem um bebê e com um único desejo: vingança. Então Mamba Negra decide procurar, e matar, as cinco pessoas que destruiram o seu futuro, começando pelas perigosas assassinas Vernita Green (Vivica A. Fox) e O-Ren Ishii (Lucy Liu). É até engraçado falar, mas eu nunca tinha assistido Kill Bill! Na realidade se você me pedir para escolher um filme para olharmos, com certeza eu não escolheria nada de ação, porém como meu namorado é super fã do Tarantino (diretor), ele me fez assistir Kill Bill e eu ACHEI DEMAIS. Realmente o filme foi muito bem dirigido com direito a ilustrações, muita ação e cenas um tanto quanto memoráveis. 
É claro que é um filme de 2003 e que você provavelmente já deve ter assistido, mas caso haja mais alguma alma sem conhecimento de Kill Bill lendo este post, essa dica é para você!

Into The Wild

Início da década de 90, Christopher McCandless (Emile Hirsch) é um jovem recém-formado, que decide viajar sem rumo pelos Estados Unidos em busca da liberdade. Durante sua jornada pela Dakota do Sul, Arizona e Califórnia ele conhece pessoas que mudam sua vida, assim como sua presença também modifica as delas. Até que, após dois anos na estrada, Christopher decide fazer a maior das viagens e partir rumo ao Alasca. Esse é o tipo de filme que eu escolho, e nesse caso em especial, um dos que mais gostei de assistir nos últimos tempos. Cheio de mensagens e exemplos inspiradores que te fazer perceber o que realmente importa nessa vida. 

Grave Encounters (Fenômenos Paranormais) 1 e 2

Lance Preston (Sean Rogerson) e sua equipe do programa “Grave Encounters”, um reality show caça-fantasmas, decide gravar um episódio no interior de um hospital psiquiátrico abandonado, que tem fama de ser assombrado por espíritos de pacientes que viviam presos naquele local. Após entrarem no prédio, o grupo vai passar por uma série de experiências sobrenaturais. Mas fugir do local não será nada fácil, pois o tempo e o espaço estão fora de sincronia, e eles vivem um terrível pesadelo, que vai sendo registrado em suas câmeras. Sabe, não sou o tipo de pessoa que gosta de terror. Eu até olho filmes de terror, mas o fato deles me assustarem por dias à fio depois de assisti-los é o que me deixa com receio de olhar esse gênero. Enfim, o que tenho a dizer sobre Grave Encounters, tanto o 1 quanto o 2 (sim, o boy me fez assistir os dois de uma vez só) é que saporra é assustadora mesmo. Nada mais a declarar, porque não gosto de relembrar isso. 

É isso aí, gente! Espero que tenham gostado das dicas e se você já assistiu algum deles me conta o que achou nos comentários! Beijo e bom final de semana!

comentários pelo facebook:

7 comentários:

  1. Oi Mari, eu não tenho netflix, aaaaaa T-T ms enquanto lia suas indicações fui fazendo umas pesquisas sobre as mesmas..
    Mari, faz um post sobre seu notebook? Vantagens, desvantagens, o que acha bom, o que acha ruim.. Uma resenha, sabe? Quero comprar um mas não sei qual :c

    XOXO, { Radioativa }

    ResponderExcluir
  2. Gostei das dicas, quando terminar as minhas vou olhar essas.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eu sou essa alma que ainda não viu Kill Bill. Acho ate q ja vi uns trechos, mas inteiro e prestando atenção nunca hahaha beeeijo, www.jafomoslegais.com

    ResponderExcluir
  4. Salvou a pátria nesse sabado tedioso gata, tava precisando hahaha obrigada :3

    www.chrisestephane.com

    ResponderExcluir
  5. Curti as dicas e Kill Bill é excelente! Também recomendaria para quem ainda não assistiu!
    Fiquei interessada em ver Into the wild e Fenômenos Paranormais 1 e 2, adoro terror e penso ao contrário: se não assustar não tem graça, mas cada um tem seu estilo.
    Comédia por exemplo é algo que tem que valer a pena, tanto que vejo muitas animações, não sei se curte.
    Filme de comédia que recomendo é o Sim, Senhor! De Jim Carrey e ainda dá lição de vida, faz você pensar, bacana! Vi outros e não curti, mas vou conferir Unbreakable Kimmy Schmid, pelo que conta me pareceu interessante.

    www.universopraticofeminino.com

    ResponderExcluir
  6. De todas as indicações, eu posso dizer que eu conheço o filme "Into The Wild", esse foi um dos filmes que mais me inspirou na vida, um dos que mais me deixou impactada, vários e vários meses depois. Vale a pena assistir, e fazer uma pesquisa mais detalhada da vida do Christopher.

    Beijos Marieli, e obrigada pelas indicações :)

    Blog Senhorita Deise

    Instagram

    ResponderExcluir
  7. Brooklyn Nine-Nine plmdds <3 amo o Andy Samberg desde SNL e nessa série ele tá mandando muito bem! Unbreakable Kimmy eu ainda não vi mas ouço só críticas positivas.

    Beijos!

    ResponderExcluir