20/01/2016

O dia do meu Aniversário


Oi todo mundo! Tudo bem? Talvez vocês ainda não saibam disso, mas dia 16 foi meu aniversário de 21 anos e ainda 1 ano desde que criei o Compra-se Um Fusca. É muito complicado descrever o que eu sinto no momento, lembrando de tudo o que passei durante esses 365 dias. Eventualmente ocorreram momentos difíceis e de dúvidas sobre o que seria desse espaço online ou o que priorizar na vida quando você tem 20 anos, mas coloquei como meta principal fazer o que me faz feliz e talvez foi exatamente por isso que o primeiro ano do blog e meus 20 anos foram tão especiais. 
Eu jamais poderia deixar de agradecer a todos vocês, leitores e amigos, pelo bem enorme que me fizeram e quero que saibam que vocês foram as principais razões pela transformação que minha vida teve no ano passado e continua tendo, agora em 2016, eu com 21 e o blog com 1. 
É claro que nada nesse mundo é perfeito, digo isso pelo fato de ter passado por problemas complicados na semana que antecede meu aniversário e justamente esses problemas me afetaram ao ponto de não querer planejar nada para comemorar a data, mas felizmente, pude contar com a ajuda de algumas pessoas especiais, que me incentivaram a não desistir do que eu quero por simples obstáculos que surgiram pelo caminho e meus amigos por estarem sempre dispostos a me acompanhar por onde eu vou. Escolhi passar esse dia do lado de vocês e com vocês por motivos especiais, vocês iluminam minha vida e me fazer extremamente feliz só por estarem por perto!
Mas enfim, foi tudo super simples, porém não poderia ter sido mais lindo para mim! Tivemos uma participação especial dos Mini Cupcakes Artesanais da Thaís Carneiro, feitos com sabores e decoração especiais (de caipirinha pelo simples motivo de que caipirinha é maravilhoso e chocolate meio amargo com a Torre Eiffel me lembrando que vou para Paris em breve). 
Confiram algumas fotos e ainda o vlog que gravei mostrando alguns momentos que rolaram durante esse dia!




















Alguns detalhes que vocês talvez queiram saber:

Eu visto: Biquíni Amaro e Kimono Queen's
Vídeo com DIY dos números decorativos AQUI
Local da festa: Sítio Caranguejo Selvagem em Lomba Grande, NH. 



E dos instagrams e snaps da vida separei essas duas fotinhos reunindo galerinhas lindas também:



Então é isso, gente! Espero que tenham gostado e espero a companhia de vocês aqui por muitos mais aniversários meus e do blog! Beijos e até mais!

comentários pelo facebook:

7 comentários:

  1. Oii Mari, Parabéns linda e muito sucesso na vida e aqui no blog, amei as fotos.

    Beijos
    www.larydilua.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéeeens(atrasado,mas ok rs),saude,paz,amor e felicidades sempre.Amei o seu blog e as fotos do seu aniversário estão ótimas.
    Beijos ♥
    http://saracastelloni.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que festa mais natureba e família! Adorei a simplicidade do momento. Às vezes as reuniões mais simples são melhores que as megafestas, né? Adorei o blog, e principalmente suas fotos!

    Beijo, Selma Barbosa | Quinta Gaveta

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Mari!!! Que gostoso esse clima de amizade e família, que bom que se reanimou para a comemoração, tenho certeza que levantou não só o seu astral, mas de todos os convidados. E as fotos estão maravilhosas!!
    Beijos!

    www.obstrelando.com

    ResponderExcluir
  5. Conheci seu blog através do concurso da Petit Jolie, e meu, parabéns pelo blog! ahaha amei tudo por aqui, minha mais nova fonte de inspiração sério ♥ ahh e feliz aniversário!

    Beijoss
    http://www.poetizandomoda.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabens Mari, pelos 21!!! Sua comemoração ficou linda... Bjos

    https://withsarti.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. O níver mais lindo! ♥
    Muito Pinterest hahaha

    ResponderExcluir