17/12/2015

Taking Stock #4

Oi todo mundo! Tudo bem com vocês? Nessa quinta-feira sem WhatsApp vamos nos aprofundar mais nos sentimentos e refletir sobre a vida fazendo mais um Taking Stock aqui no blog. Quem já conhece esse projeto sabe do que estou falando, mas se você é novo por aqui, fica calmo e dá uma lida nessa primeira edição aqui que eu explico tudo!

Ouvindo: muita coisa, mas confesso que Shine do Years & Years tem ganhado meu coraçãozinho. Porém, sim, admito que como um ser humano que tem defeitos e qualidades, estou cantando incessantemente as novas músicas do Justin Bieber. Pronto sociedade, está aí. Falando sério, gente, qual a preferida de vocês? Eu to amando demais No Pressure e No Sense! 

Pinning: Uso muito o Pinterest (clique aqui para acessar meus painéis) para salvar lugares que quero conhecer, então estou fazendo justamente isso: pinando muito lugares para conhecer em Paris ♥ Muitos de vocês vieram me perguntar, então para esclarecer, eu estarei viajando em abril de 2016 e sei que vai ser mágico. Aguardem, pois vou contar tudo aqui no blog. 


Agradecendo: eu acredito muito no poder que o universo tem. Eu acredito que quando algo tem que acontecer, isso vai acontecer inevitavelmente e eu estou agradecendo justamente por essas fatalidades. Coisas muito ruins aconteceram nesse ano de 2015, mas todas essas coisas desagradáveis me trouxeram coisas maravilhosas e no final de tudo isso, só consigo pensar que era para ser exatamente como foi. 


Estudando: as aulas da faculdade já terminaram, mas tenho sempre muita vontade de descobrir coisas novas. Estou aproveitando o momento para saber mais sobre a história da França, quero aprender o máximo possível antes de viajar. 


Ilustra linda feita pela Kênia do A Saga da Bota

Lendo: No momento milagrosamente nenhum livro. Realmente estou cheia de tarefas de trabalho para o blog e estou de segunda à segunda envolvida com isso, então quando me sobra um tempinho eu tento ter alguma vida social! Mas claro, durante minhas refeições eu sempre procuro ler alguns blogs e sites interessantes para me manter por dentro o máximo possível!

Desejando: Ficar mais perto de quem me quer bem. 

Sentindo: Uma felicidade estranha, um friozinho na barriga. A sensação de que muitas coisas boas estão por vir. 



Necessitando: Aprender francês. Sei pouquíssima coisa dessa língua e queria muito aprender mais antes da viagem.


Planejando: Cada detalhe do meu novo home office. Fiquei durante muito tempo sonhando com um cantinho assim no qual eu poderia trabalhar, fotografar, gravar e fazer tantas outras coisas fora do meu quarto. É um grande passo para uma nova fase. 


Amando: A vida e suas possibilidades desafiadoras. 


Assistindo: How I Met Your Mother. Melhor série ever. Só digo isso. 


Vestindo: Agora um vestido bem leve para aguentar o calor que faz no Rio Grande do Sul, mas no geral estou apostando muito no street sport: looks com tênis, camisetas esportivas, calças. 


Comendo: Bem mal. E não me refiro a comer frituras e coisas muito calóricas, pois andei cortando muito esse tipo de alimento do meu cardápio. O problema é a falta de tempo que me faz comer apenas 2 vezes ao dia. Por exemplo, escrevo esse post as 23:00 horas da quarta-feira e só consegui comer uma única vez, às 11:40 da manhã. Preciso me policiar melhor e resolver esse meu problema. 

Pensando: em como mudar pode ser bom. 

Desfrutando: de caminhas no final das tardes, pessoas novas chegando aos poucos e ganhando espaço dentro de mim, um sorriso, um café e um pôr do sol sendo da cor que ele quer ser me fazendo querer ser aquilo que eu quiser ser. 


Sei que vocês gostam bastante desse tipo de post e saibam que eu fico super feliz em poder compartilhar um pouco mais de mim, sendo completamente aberta e sincera, para vocês! Tenham um ótimo dia e até a próxima! 

comentários pelo facebook:

8 comentários:

  1. Gostei disso. Deu acompanhar bem mais de você, ver coisas que temos em comum e conhecer coisas novas também.
    Espero que passe rápido e chegue logo sua viagem para Paris, quero acompanhar tudo em vlogs, faço questão! Acho francês um idioma elegante.
    Quanto à sua posição diante da vida, também acredito que as coisas acontecem com um propósito como uma história já escrita.
    Fiquei maravilhada em ver a forma que você se sente, sério. Espero que todos os dias você se sinta assim, por mais que ele não tenha sido tão bom.
    Eu ainda não tinha visto esse tipo de post e adorei. Quero te mandar um presente para compor esse home office ♥

    Beijo!

    Nayandra

    ResponderExcluir
  2. Você tá passando por uma fase maravilhosa pelo jeito né? Com paz de espírito...
    Bem legal esse post, bem pessoal do jeito que eu gosto e deu para te conhecer melhor :)
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei esse post tão legal que pensei em aderir no meu blog, vc se importa?

      Excluir
  3. Eu amei o que fez na parece do quarto, o meu é super sem graça e vou seguir a mesma onda, para v~e se fica legal.

    Já te sigo aqui, tem look novo no blog, da uma passadinha lá ;D

    http://diversosfemininos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi! sou professora de francês e conheço bem Paris. Então se precisar de dicas ou aulas virtuais é só me chamar. beijo!

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa maneira de compartilhar nossa vida e fiquei com vontade de repetir no meu blog, em um momento mais pessoal, menos literário...
    Adorei mesmo porque faz com que a gente pense em coisas que não pensamos.
    Beijos,
    Ana.
    http://www.umlivroenadamais.com/

    ResponderExcluir
  6. Amo esse projeto! Dá pra ver o quanto você esta empolgada com Pari ♥
    Beijos Mari :*
    www.desencana.com

    ResponderExcluir