17/09/2015

Taking Stock #3

Oi gente linda! Tudo bem? Hoje é dia de mais um Taking Stock! Esse projeto já rola aqui faz um tempinho e se você não viu e quer ver as outras edições é só clicar aqui para conferir a primeira e aqui para a segunda. 

Ouvindo: no repeat a New Perspective do Panic! At  The Disco, lembram? Eu amava essa música a anos atrás e quando me lembrei dela essa semana e não parei mais de ouvir! Tem algumas músicas que simplesmente nunca vão deixar de ser boas. 

Pinning: na última vez eu respondi pugs. Então... nada mudou. ALGUÉM, PELAMODIDEUS, dá um pug para mim? :( Essa pug amada da foto abaixo chama Chanel e o dono dela é uma pessoa que eu encontrei num festival de foodtrucks e cheguei perguntando: "Posso fazer carinho no seu pug? Eu ainda não tenho um, então fico babando nos cachorros de estranhos." Detalhe, eu lembro o nome do cachorro e do dono não. 


Agradecendo: Pelas coisas idiotas que eu fiz e que deram super certo! 


Estudando: A indumentaria e a moda! Já fiz visita até no Museu da Moda de Canela e fiz vlog desse dia! Para ver é só clicar aqui. Sexta-feira inclusive, vamos fazer uma produção do antigo Egito. Estou pensando em transformar isso em um post aqui do blog. O que vocês acham?



Lendo: Amy e Matthew da Cammie McGovern:




"Amy e Matthew não se conheciam realmente. Não eram amigos. Matthew sabia quem ela era, claro, mas ele também sabia quem eram várias outras pessoas que não eram seus amigos.Amy tinha uma eterna fachada de felicidade estampada em seu rosto, mesmo tendo uma debilitante deficiência que restringe seus movimentos. Matthew nunca planejou contar a Amy o que pensava, mas depois que a diz para enxergar a realidade e parar de se enganar, ela percebe que é exatamente de alguém assim que precisa.À medida que passam mais tempo juntos, Amy descobre que Matthew também tem seus problemas e segredos, e decide tentar ajudá-lo da mesma forma que ele a ajudou.E quando a relação que começou como uma amizade se transforma em outra coisa que nenhum dos dois esperava (ou sabe definir), eles percebem que falam tudo um para o outro... exceto o que mais importa."


Desejando: Voltar para Buenos Aires :(




Sentindo: Responsável por muitas coisas e medo de perder o controle delas. Isso é um pouco pesado, mas feliz por todos os desafios.

Planejando: Uma coisa para o final do ano. Sou daquelas que cria a maior expectativa para festas de ano novo inesquecíveis que nunca acontecem para mim. O problema é que eu nunca desisto! 

Amando: minha tatuagem nova ♥




Necessitando: aprender a costurar decentemente e a diminuir minhas compras de coisas supérfluas. 

Assistindo: Gossip Girl e AHS. Retomei essas séries para ficar em dia.   

Vestindo: Agora pijama, mas no geral estou me inspirando muito no estilo boho e folk. 






Comendo: Frango e alface. Como estou trabalhando em casa agora, e ninguém da família almoça por aqui, eu faço sempre essas duas coisas que são práticas e rápidas. 

Pensando: Em como ser uma pessoa melhor.


Desfrutando: De lugares que enchem a gente de sentimentos e poesia. 

Casa de Cultura Mário Quintana

Então é isso por hoje gente! Espero que tenham gostado do post e sintam-se a vontade para compartilhar algumas coisas de vocês aí nos comentários. Apesar de nem sempre conseguir responde-los devidamente, eu leio todos e agradeço vocês do fundo do meu coração! Beijos e até amanhã! 



comentários pelo facebook:

6 comentários:

  1. Amei as fotos Mari, esse projeto é muito legal!
    Beeijos :*
    www.justmaay.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post .. também estou in love pela sua nova tatto.. super linda, serio ♥♥

    Quase Reis | Facebook

    ResponderExcluir
  3. Suuuper amei esse post, além do que o teu estilo, pra mim, é um dos mais lindos entre as blogueiras <3
    Beijão!

    www.voudecintaliga.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. sua tattoo ficou linda sério, amei de paixão! E no momento estou mtmtmtmt viciada em AHS também! Primeira vez aqui e achei blog super lindo! Parabéns!

    http://heaserty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Caramba que projeto legal!
    Eu tava de passagem na internet e encontrei seu blog por acaso, mas acho que vou ficar por aqui.
    Adorei os posts que eu vi e me identifiquei com algumas coisas que li. Ainda não tinha visto em nem um blog com uma proposta como essa, achei criativo e bonito também.

    www.ultimobiscoito.com

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho um pug <3 hahaha. São muito amor!
    Sua tattoo ficou demais!

    outroblog.com

    ResponderExcluir