25/09/2015

5 Músicas Inesquecíveis do RBD

Olá pessoas! Ás vezes eu tiro coisas do baú da minha memória e elas ficam na minha cabeça por muito tempo de novo! O resgate dos últimos dias foi de uma banda que tipo, marcou minha infância. Não poderia estar falando de outra: RBD. Sendo assim, resolvi reunir num post 5 músicas que eu ouvi muito, mas muito mesmo deles! Ouvi tanto, que chegou até a arranhar o CD! Os quais eu ainda tenho. Então pega aí uma gravata vermelha e partiu para o Elite Way School viver a vida na rebeldia. 

Feliz Cumpleaños

Como não se animar com essa música? Era uma das minhas favoritas e a cada aniversário meu, eu preferia deixar de lado o "parabéns para você" convencional e queria cantar essa - mesmo que não tivesse tudo a ver com a situação, né. 


Aún Hay Algo

Essa é aquela canção que eu volta e meia acordo cantando. Sim, ainda. Mesmo anos depois de acabar a banda. Acho a batida super gostosa e adoro os solos da Anahí e da Dulce ♥


Asi soy yo

Anahí ou Mia, como queiram chamar é absurdamente incrível, né? Eu amava cantar essa música, era sempre uma das mais tocadas do CD e eu super me sentia o máximo! Eu cheguei num ponto em que tentava colocar umas roupas iguais as dela em shows e performar a canção levando tudo muito a sério! hahaha Tenho até medo de dizer que essa música me lembra Blank Space da Taylor, por que ambas me fazem sentir da mesma maneira: power girl.  No me pongo condiciones. Yo no doy explicaciones. Así soy yo.


Ser O Parecer

Só Deus e minha mãe sabem quantas vezes cantei essa música. Ainda bem que na época eu não tinha idade para fazer tatuagens, por que provavelmente tatuaria a letra dela em mim. Descrevia minha vida na época! hahahaha E os looks desse music video? Por favor, né, demais! hahaha Legal que em um momento do vídeo aparecem as revistas e pôsters da banda em uma banca e eu me lembrei que tinha todas as paredes do meu quarto revestidas com isso. Absolutamente cada cantinho. E eu gelei só de lembrar que guardei todos, inclusive a identidade falsa do Miguel/Alfonso. 


Sálvame

Agora lágrimas podem rolar. Admite fofa, você já chorou ouvindo essa música, eu sei e eu te entendo. Agora mesmo escrevendo esse post caiu um cisco no meu olho e meio que escorreu uma gotinha aqui. Mas nada sério. Tudo sob controle.
E esses looks country no meio da neve? Gente, super conceitual! hahaha Meu sonho era um chapéu rosa igual o da Anahí! Mas como era mais difícil de encontrar, eu me contentei com uma fita laranja amarrada na cabeça como a da Dulce. 



É claro que eu não me esqueci dos clássicos como Rebelde e Nuestro Amor, mas separei aqui as que eu mais gostava na época, tipo, as que tocavam fundo no meu heart! e ainda tocam. 
Deixem aí nos comentários quais eram as preferidas de vocês, quero saber! Beijão e bom final de semana!

comentários pelo facebook:

9 comentários:

  1. GEEENTE PARA TUDO! Sálvameeeee, melhor música de todas! Sim, chorava mesmo :(
    Melhor post, Mari! Beijos amada!

    ResponderExcluir
  2. Hahaha eu amaaava RBD quando tinha 16 anos :D Fui no show em poa, há uns 10 anos atrás, com gravatinha e tudo :P Era louca pela Mia e o Miguel, e ainda adoro a Anahi. Uma coisa curiosa: eu faço aniversário no mesmo dia da Anahi, e meu namorado faz no mesmo dia da Dulce :P

    ResponderExcluir
  3. Aaah RBD, quanta nostálgia!! Adorava Sálvame, tão drámatica! ahahahah Saudades desse tempo!

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito de todas! Eu fui muito fã deles, de ir em todos os shows, e ficar no mesmo hotel, e amar loucamente haha... e ainda escuto até hoje, não sei se isso é meio vergonhoso, mas volta e meia coloco todos cds pra tocar hahaha, e olha que eu sou beem mais velha que você... mas fazer o que né, adoro as letras das musicas! E ainda acompanho um pouquinho a Anahí e a Dulce até hoje!
    Bj

    simplesmentecarol.com

    ResponderExcluir
  5. Meu Deeeeeeus que saudade! Eu AMAVA RBD, embora não assistisse a novela. Até hoje sei cantar as músicas, mas só em espanhol mesmo, hahaha. Minha preferida era uma que a Dulce cantava, No Pares. Pensando bem, ainda é uma música incrível e com certeza eu tatuaria.

    ResponderExcluir
  6. Saudade resume este post! Adorei, RBD marcou muito a minha infância e eu queria muito poder vê-los nas telinhas da tv novamente!

    ResponderExcluir
  7. Amoo RBD <33 Tenho três DVDs deles e colocaria na lista No Pares, amo esta música *-* Adorei a lista, RBD inesquecível !

    Quase Reis | Facebook

    ResponderExcluir
  8. caaaaaara, eu tô no chão com esse post , que saudade!!!

    ResponderExcluir
  9. Geeeeente, para tudo! Que saudade disso tudo! MEU DEUS! Acho que vou ouvir todas músicas de novo HUAhUAhuAHuHAuHAuh
    Eu gosto (sim, ainda gosto rs) de todas as músicas, mas o meu cd favorito, é o que eles gravaram em inglês! Amo demaaais! :3
    Beijoos ♥

    A Menina da Bolha

    ResponderExcluir