19/08/2015

Resenha Batom Líquido Matte Koloss


Batons são essenciais para mim. Amo tanto, que as vezes monto looks em torno da cor do batom só por que quero desesperadamente usá-lo. Meus preferidos são os de acabamento matte, preferencialmente de bastão pois confesso que testei vários e acabei não me acertando muito bem com os líquidos. Mas eu tenho fé, né gente! Acabei não desistindo deles por completo e continuo comprando um ou dois para testar de vez em quando. Justamente numa dessas vezes aí, testei os batons líquidos com acabamento matte da Koloss e agora são meus preferidos. Simples assim. 


A embalagem é clean e super prática. O aplicador é aquele normal mesmo, que é bem macio para aplicar corretamente. Todos esses aspectos de embalagem e praticidade estão ok! Agora gente, sério. Vou contar a situação para vocês:
Comprei o batom da cor Carinhosa numa sexta-feira aleatória e apliquei 2 camadas antes de ir para aula (19:15 h), chegando na faculdade eu estava precisando muito de um café, mas como era a primeira vez que eu estava usando esse batom pensei que era melhor evitar comer, beber ou falar (escrava da beleza) por que eu não queria que ele ficasse todo craquelado - pois foi isso que aconteceu com os outros batons líquidos matte que eu comprei. Enfim, pensei foda-se, vou comprar o café e enchi a cara de café até o intervalo, e aí eu estava desesperada pare me ver no espelho e retocar o batom por que eu tinha certeza de que ele estaria só até a metade da boca e que deveria estar SUPER diva com o batom daquele jeito. Só que não, people! Mas como o intervalo é super curto, nem saímos da sala e eu não tinha espelho e aí MEU DEUS! hahahah 
Depois de passar o resto da aula tagarelando (por que eu já tava tipo, foda-se esse batom preciso dar minha opinião aqui), cheguei em casa (22:40 h) e corri para o espelho. Pasmem. O batom estava intacto. Coisa do demo, certo? E depois disso foi só sucesso, comprei mais um e passo tranquilamente tardes com eles na boca e não me preocupo em retocar o tempo todo. Porém, aprendi umas dicas de como fazer o matte durar mais, querem que eu faça um post contando isso?

Carinhosa 

Esse batom conquistou meu coração. Enfim, é ele o protagonista da história ali em cima. Amo ele por que pode parecer fofo e delicado numa make mais leve, mas se você pesar em sombra e delineador preto, ele complementa perfeitamente com aquela cara de "boca quase nada, mas tem algo sim". 


Marsala Inebriante

De longe um dos meus batons preferidos, a cor é de uma tonalidade perfeita e a pigmentação é incrível. Ele é realmente super seco e quando eu faço "biquinho" parece que ele vai quebrar todo, mas não! 


R$28,00

Comprei na Bella Cosméticos de Novo Hamburgo, fica bem próximo ao Bourbon Shopping.
Alguém aí já conhecia esses batons? Quem ficou com vontade de testar? Beijão! 

comentários pelo facebook:

11 comentários:

  1. Nossa, amei os dois, cores lindos e efeito incrível.

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/nataliasena

    ResponderExcluir
  2. Dicas para fazer o Matte durar ainda mais?
    Parece bom, hein!?

    Adorei as cores que escolheu!

    Já estou seguindo aqui. Sucesso!!

    bjOO

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Breshopping da Dany SORTEIOS
    Instagram: @breshopping_da_dany
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir
  3. Achei as cores fofinhas.
    Ainda não achei nenhum batom liquido que realmente gostasse, porque os que usei aconteceram exatamente o oposto do que aconteceu com você: ficava me policiando horrores pra não sair, não craquelar ou sei lá e quando olhei no espelho tava oh... aquela bosta.
    Fiquei tentada a usar esse que aí... mas to quase desistindo dos liquidos, na verdade.
    Vamos ver.

    Beijos
    A Mente Transborda
    Curta no Facebook

    ResponderExcluir
  4. Amei demais os dois e que legal que ele ficou intacto desde a hora que vc saiu até chegar em casa...hehhe já pode querer os dois, amei as cores!

    ResponderExcluir
  5. Tô passada aqui com a parte do batom intacto depois de ter tomado café, eu sofro com esse tipo de coisa, sabia? Porque eu falo muito mesmo e o batom acaba se desintegrando nos meus lábios... DIFÍCIL, VIU? O bom é que ele é baratinho, vou testar :D
    irianneveloso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. eu amo batom matte, sério amo muito, e essa cor marsala quero um dessa cor, é divina, amei seu blog e estou seguindo beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que cores lindas, uma vez tentei comprar uma mais nude e, quando passei, me senti "morta" hahaha boca muito pálida, sei lá.. devo ter pego um tom muito mais claro que eu :(

    ResponderExcluir
  8. Adorei as cores, principalmente a carinhosa =]

    ResponderExcluir
  9. Estou amando batom liquido, acho muito mais prático para passar e dá pra desenhar direitinho na boca sem borrar. Adorei esses tons, e você combina com qualquer cor, né moça?

    :: Blog Danielices | Fan Page ::

    ResponderExcluir
  10. Que isso! Sofro demais com batons líquidos pois quando bebo algo sai praticamente tudo, fica só a bordinha sabe? E quando tu falou que bebeu café, tagarelou e o batom ficou intacto? Como assim meu? Meu preciso pra ontem hahaha
    Amei a resenha, a escrita, as fotos, tudo lindo Mari!
    Beeijos :*
    www.justmaay.com

    ResponderExcluir