21/07/2015

Resenha Shampoo Seco QOD Air Touch


Oi oi gente! Como estão? Bom, hoje vim contar para vocês sobre um dos queridinhos do mês! Sempre fui super fã de shampoo seco e sempre tive um frasco em casa e outro no trabalho. Meu cabelo tende a ser bem oleoso na raiz, então geralmente no final do dia eu preciso aplicar um pouco do produto para disfarçar o brilho excessivo e deixar os fios mais soltos e com volume. Bom, como isso aqui não é um publi, e sim minha opinião, já vou adiantar que o Shampoo Seco Air Touch da QOD é muito melhor do que da marca concorrente mais conhecida. Vocês sabem qual é, né? hahaha. Enfim, abaixo explico direitinho porque gostei mais desse produto do que os outros oferecidos no mercado:

O que o produto promete:

"QOD Air Touch é um shampoo a seco que permite a limpeza e remoção de oleosidade dos fios sem o uso de água, perfumando e permitindo que os cabelos fiquem soltos, leves e brilhantes, aumentando o tempo entre as lavagens. Fórmula com biopartículas que não deixam resíduos. 
A fórmula do QOD Air Touch é extremamente leve e desenvolvida para evitar resíduos (pó branco) e ressecamento dos fios - efeito colateral comum aos concorrentes. Ideal para quem não quer lavar o cabelo todo dia, para os cabelos com raiz oleosa. Proporciona outros benefícios como aumento da durabilidade da coloração e durabilidade dos alisamentos, pois diminui a exposição dos fios à agua. Além disso é muito útil para quem tem pouco volume e deseja um UP no penteado." 



Aprovado: o shampoo cumpre com todas as propostas apresentadas.

Pontos positivos: na primeira vez em que usei já notei a diferença em relação ao shampoo seco de outras marcas. O cabelo realmente não fica duro e nem fica com manchas de pó branco no couro cabeludo. Ele é levíssimo e tem um cheiro suave que realmente permanece depois. A embalagem é normal, super prática, mas tenho a impressão de que os jatos que saem pela válvula são maiores e melhores distribuídos, o que provavelmente evita deixar o cabelo duro. Ele também tem aquela bolinha dentro, tipo, quando você chacoalha o frasco faz um barulhinho. O que eu acho bom porque dá sempre pra fazer um samba com esse frasco. HAHAHA just kidding. Além disso, notei também que ele mantém o cabelo com aquela cara de "lavei e sequei hoje de manhã" por bem mais tempo. 
Pontos negativos: Hm, nada gente. Ele é ótimo em tudo. 


Valor: R$26,90

Então é isso por hoje gente! Qualquer dúvida deixem aí nos comentários ou me chamem lá no face. Tenham uma ótima semana! Beijos!

comentários pelo facebook:

9 comentários:

  1. Eu a m o suas resenhas, elas são tão explicadinhas.

    ResponderExcluir
  2. Essa marca eu não conhecia e adorei pela resenha <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica, nunca testei nenhum shampoo seco e meu cabelo não dura mais que dois dias limpo , no terceiro ja fica super oleoso e... eca! HAHA.
    Vou comprar e testar Marieli!
    Beijão.
    http://www.cubodeacucar.com/

    ResponderExcluir
  4. Já quero um! Sempre quis e me irrito demais quando meu cabelo está oleoso. Sei lá , me da agonia hahaha. Shampoo a seco vai provavelmente resolver meu problema.

    Beijão! - enfimfotografei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Quero. Sério.
    Já usei da Bastite e da Charming e apesar de achar os pontos positivos do dois, não foi nada que achei demais.

    Fiquei bem curiosa pra testar, vou procurar!

    Beijos
    A Mente Transborda
    Curta no Facebook

    ResponderExcluir
  6. Também quero testar um shampoo a seco! Nunca usei! To super curiosa pra saber como meu cabelo vai reagir!
    E menina, seu blog tá lindo!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Ahhh eu tava louca pra testar. Me deu mais vontade, porque sofro do mesmo mal (cabelo oleoso). :(
    Queria saber mais sobre a durabilidade dele? O frasco rende bastante?

    ResponderExcluir
  8. Tenho bastante vontade de usar, nunca usei. Sempre vejo boas resenhas sobre esse tipo de shampoo, quem sabe um dia?

    Blog | Fanpage

    ResponderExcluir
  9. Nunca testei nenhum shampoo seco e não conhecia essa marca, mas pelo que você escreveu, fiquei com vontade de experimentar!

    ResponderExcluir