10/06/2015

Resenha: Base Nude Magique Eau de Teint L´OREAL

Mas e aí gente! Tudo bem? Uma das minhas compras favoritas na Argentina (veja as outras clicando aqui) foi a base Nude Magique Eau de Teint da L´OREAL. Realmente eu estava precisando muito de uma base como essa, considerada a prima mais em conta da base super famosa da Giorgio Armani, Maestro, e vou contar no post de hoje os motivos pelos quais amei tanto ela!


O que o produto promete? 

"Nude Magique Eau de Teint nova formulação revolucionária combina 85% de óleos essenciais e leves para uma fórmula perfeitamente sem peso - ainda mais leve do que a água! A nova textura aveludada desliza infinitamente sobre a pele deixando uma cobertura perfeita. Agite e use a ponta do dedo para aplicar."

Minha opinião 

Pontos positivos: O produto cumpre com a descrição apresentada e minha primeira impressão era de que eu estava aplicando um sérum, já que o toque é bem seco e ela realmente é tão leve quanto água! Se você sente a pele "pesada" após aplicar uma base ou BB cream, sugiro imediatamente testar a Nude Magique Eau de Teint, sinto que minha pele continua "respirando" mesmo depois de aplicar até 2 camadas. Nas fotos acima, eu apliquei apenas uma camada para que vocês possam ver o resultado e entender do que essa base maravilhosa é capaz!
- Diminui consideravelmente o tamanho dos poros dilatados, porém, não disfarça completamente as manchinhas da pele. Dá uma grande amenizada, e sinceramente prefiro que seja assim, já que detesto aquele aspecto fake, que dá a entender que você passou 15 mil quilos de maquiagem na pele. Na minha opinião as melhores bases são estas que você aplica e uniformizam o tom e dão o efeito opaco, ainda mais se você tem tendência à uma pele oleosa como eu. 
- A embalagem é bem lacrada, não tem perigo de vazar. Para aplicar você tampa a boca do frasco com o dedo e chacoalha. O que ficar no dedo aplica-se sobre a pele. É indicado preferencialmente espalhar com a mão, mas pode-se usar um pincel também. 
Pontos negativos: Não consegui pensar em nenhum ponto negativo de grande importância para colocar aqui. Como comentei anteriormente, a base não cobre 100% das machas, mas na minha opinião isso não é ruim, já que gosto da make com um aspecto mais natural.


Bom, comprei ela no duty free do Aeroparque de BsAs e custou 17 dólares, pelo que pesquisei não encontrei nada que diga que ela está sendo ou não comercializada no Brasil, tanto em lojas físicas quanto onlines, então caso você se interesse pelo produto sugiro buscar algum local que trabalhe com a L´OREAL e se informar ou então comprar no ebay mesmo.
Espero que tenham gostado do post! Não sou nenhuma expert em make, mas espero ter ajudado ou apresentado o produto decentemente à vocês! Beijão gente ♥

comentários pelo facebook:

5 comentários:

  1. Parece ser ótima e gostei bastante do resultado no seu rosto <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  2. Amei a embalagem e a descrição da base. Ainda não conhecia essa mas se tiver a oportunidade de comprar não vou hesitar! Também curto bases que deixem a pele ''naturalmente'' bonita, sem parecer reboco, rsrs..
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha Mari, parece bem boa mesmo. Também sou dessas que prefere que não apague tudo pra não ficar fake.
    Bem, só senti falta do preço dela.

    Beijocas.
    A.
    Blog Casa Cafeina | DIY e Decoração

    ResponderExcluir
  4. Realmente ela deixa com um aspecto natural, saudável.. essas fotos antes e depois nos ajudam bastante para ter uma real noção do produto. Gostei da indicação.
    Quase Reis

    ResponderExcluir
  5. Preciso dessa base pra ontem! Parece ser exatamente o que eu estou procurando. Achei na feelunique, acho que vou fazer meu pedido hehe beijão!

    ResponderExcluir