20/05/2015

Taking Stock #1

Oi oi gente! A minha vida toda está bem corrida ultimamente e eu acabo nem me dando conta das coisas que eu faço a cada dia, seja a música que eu estou ouvindo, o filme que eu vi ou o que eu estou sentindo. Para começar a registrar tanto aqui no blog, quanto mentalmente,  o que vem acontecendo, resolvi aderir o Taking Stock, projeto inspirado no blog Meet Me At Mikes, em que damos uma continuidade de pensamentos e ações para alguns verbos. 
Para entender melhor é só continuar lendo!

Ouvindo: Enlouquecidamente No Angel da Birdy. Tenho ouvido muito ela e me apaixonado cada vez mais pelos álbuns e pelo sotaque super fofo.

Lendo: A Lista Negra de Jennifer Brown. Comecei a pouco e na verdade já estou absurdamente envolvida com os personagens. Em breve resenho aqui no blog, ok? Por hoje fiquem com a sinópse:

"E se você desejasse a morte de uma pessoa e isso acontecesse? E se o assassino fosse alguém que você ama? O namorado de Valerie Leftman, Nick Levil, abriu fogo contra vários alunos na cantina da escola em que estudavam. Atingida ao tentar detê-lo, Valerie também acaba salvando a vida de uma colega que a maltratava, mas é responsabilizada pela tragédia por causa da lista que ajudou a criar. A lista com o nome dos estudantes que praticavam bullying contra os dois. A lista que ele usou para escolher seus alvos. Agora, ainda se recuperando do ferimento e do trauma, Val é forçada a enfrentar uma dura realidade ao voltar para a escola para terminar o Ensino Médio.
Assombrada pela lembrança do namorado, que ainda ama, passando por problemas de relacionamento com a família, com os ex-amigos e a garota a quem salvou, Val deve enfrentar seus fantasmas e encontrar seu papel nessa história em que todos são, ao mesmo tempo, responsáveis e vítimas."


Agradecendo: Pelas oportunidades e a confiança que me dão.

Pinning: Ultimamente estou pensando seriamente em me mudar para uma casa no lago. Na verade acredito que esse é com certeza um dos meus sonhos: ter uma casa no lago. Bom, ainda não tenho então fico desejando as que vejo no Pinterest. Além disso, ando pinando muito tudo o que acho interessante sobre Buenos Aires. Já devem imaginar por quê. 


Estudando: Bem sinceramente? Ando absorvendo muita coisa mas nem todas elas são necessariamente ligadas a aprendizado da faculdade. A vida tem me ensinado muito mais ultimamente. Sinto que devo deixá-la me ensinar. 

Pensando: Em muita coisa, como sempre. Fico até perguntando se é normal uma pessoa pensar em tantas coisas diferentes ao mesmo tempo. Adoro esse meu diálogo interno, e dificilmente falo tudo o que penso em voz alta. 


Assistindo: O documentário viciante "A Maldição de Oak Island" do History Channel. 
"Ao longo da costa da Nova Escócia, no Canadá, fica Oak Island, uma pequena ilha envolta em enigmas. Em 1700, luzes estranhas foram vistas por lá, e a pessoa que foi investigá-las desapareceu. Depois de algum tempo, três adolescentes foram até a ilha e encontraram um buraco estranho, sugerindo que ali tinha algo enterrado. A descoberta deu início a uma caça ao tesouro que já dura mais de 200 anos, e envolveu dezenas de especuladores, engenheiros e até personalidades famosas, como John Wayne, Errol Flynn e Franklin D. Roosevelt. Mas o que Oak Island esconde? Seria um tesouro pirata, um antigo Fort Knox ou uma relíquia bíblica perdida como a Arca da Aliança? Uma lenda diz que o número sinistro de sete pessoas deve morrer antes que Oak Island revele seus segredos. Mas Rick e Marty Lagina, dois irmãos de Michigan, ficaram obcecados por decifrar este enigma, compraram a maior parte da ilha, e não vão medir esforços para descobrir o lendário tesouro."
Sério, por mais que seja um pouco sensacionalista você acaba ficando impressionado com todo os fatos e descobertas realizadas ao longo dos episódios. Estou viciada! 

Necessitando: Voltar para um dos lugares mais maravilhosos que já conheci. Clica aqui para saber mais.


Planejando: Outra viajem. Para onde? Só Deus sabe. 

Desejando: Ir em um show do Ed Sheeran.

Amando: Os amigos incríveis que pude fazer ao longo do tempo. 

Vestindo: Agora pijama, porque estou de férias! \o/ Mas no mais muitas peças com estampas listradas, xadrez, e aos poucos peças características do inverno: touca, meias grossas, cachecóis, etc. 

Comendo: Waffles ♥ Descobri uma padaria pertinho do meu trabalho que vende os melhores waffles que já comi na vida! A vontade é de passar lá todo dia e comprar.


Sentindo: Um pouco ansiosa porque coisas emocionantes estão por vir, mas ao mesmo tempo um pouco decepcionada por algumas coisas que acontecerem recentemente. Para descrever essa última situação, uso a frase que uma amiga minha me disse: "Ás vezes Deus dá a bolacha para quem não tem dentes".  HAHAHA

Desfrutando: No momento é do conforto da minha cama, mas no geral de um céu azul, a sensação de algo novo, os dias frios do inverno que vem aos poucos, uma ideia boa e um pão caseiro. 


Então, espero que tenham gostado do post! Sintam-se a vontade para compartilharem comigo algumas ações/emoções de vocês nos comentários, sempre fico bem feliz em saber o que vocês estão pensando e planejando! Ahh, e me digam também se curtiram do post e se posso fazer mais vezes. Um beijão gente, até mais!

comentários pelo facebook:

18 comentários:

  1. Own, super fofo! Eu adorei essa ideia de compartilhar algo momentânea assim, com verbos. Adorei a ideia!
    E você vai para Buenos Aires também?! É essa a viagem de domingo?! Já disse, me levem junto, maldade isso aí hein?!
    hahahaahahaha
    Bjão
    www.trajetoaleatorio.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ísis!! Ai, obrigada! Faz também, vou adorar ler!
      Pois é, Buenos Aires ai vou eu no domingo. ASHUIAHS Adivinhou hein guria! Te escondo na minha bagagem, ok? ♥

      Beijão!

      Excluir
  2. Adorei essa ideia de post, fiquei louca pra fazer lá no blog também. Posso, né? <3
    Acho bacana porque dá pra gente se sentir mais próximo da pessoa e pra quem escreve deve ser maravilhoso porque coloca pra fora muito do que tá na cabeça. Deve ser uma terapia incrível.
    Beijo

    www.blogrefugio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cecí! Nossa, vou adorar se você fizer! Adoro ler o taking stock dos outros hahhhaha
      Sim, dá tranquilo pra desabafar e esvaziar a cabeça de alguns problemas :D
      Beijão!

      Excluir
  3. Ai guria, esse post ta só fofuras <3 Me senti estranhamente inspirada por ele assim que terminei de ler, obrigada hahah beijao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raiana! Tudo?? Aiii querida ♥ Que bom saber disso. Acho o máximo ler comentários assim porque eles me inspiram e motivam a continuar sempre buscando meu melhor!
      Tu é um amorrrr! Beijão

      Excluir
  4. Adorei esse post,hahaha gosto muito de post desse tipo hehehe <3 estou pensando na minha viagem que um dia vai acontecer hahaha, amei as fotos hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda! AAh obrigada! Uhhh, já sabe o lugar que você quer conhecer primeiro? Fiquei curiosa agora! Beijos

      Excluir
  5. Adorei o post! Ficou muito diferente! As fotos estão ótimas também!
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  6. AMEI o post, diferente.. Em meio de tantas coisas monótonas ler algo assim realmente ajuda a você tentar se chegar um pouquinho mais com a blogueira!!! *FAÇA SEMPRE POST ASSIM VIU, não posso deixar de falar dessa fotos não e?? Queria só ter um pouquinho desse dom ♥ Um beijo Hellen Souza Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hellen! Tudo bem? Então pode deixar que vou tentar fazer todo mês para você! Obrigada pelo carinho querida! Beijãoo!

      Excluir
  7. Amei esse projeto! Achei bem diferente ❤ Onde foi que tu tirou a primeira foto?? Ficou muito linda! E, por favor, continua sim!
    Beijos,
    www.garotasaomar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lana! Tudo? Tirei ela lá em Mariluz, uma praia aqui do RS. Tem uma feirinha de rua e lá tinham livros bem velhos que eram só amor. Aproveitei e tirei essa foto pra lembrar do momento! Obrigada querida!
      Beijos!

      Excluir
  8. Necessito da resenha desse livro, dos waffles e de alguns episódios dessa série, Marieli! Já tinha ouvido falar dela mas não sabia ao certo do que se tratava, deve ser muito intrigante, haha..
    Beeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Helo! Essa série é absurdamente doida e viciante! Sério mesmo! Beijão e obrigada pelo carinho de sempre! ♥

      Excluir
  9. Acabei de conhecer o seu cantinho, achei o post super criativo e inspirador, com certeza esse será o meu próximo tema! O blog tem uma fotografia incrível adorei Marieli!

    beijos, Sobre Caracóis

    ResponderExcluir
  10. Cara, adorei demais esse post e essa idéia, é muito legal parar pra fazer um balanço geral da nossa vida :)

    ResponderExcluir