09/04/2015

Me Gusta Brechó


Oi gente! Me digam, já compraram em um brechó? Eu sou brechozeira assumida, particularmente, acho tudo de bom pelo fato de que você encontra roupas de todos os estilos e marcas, com preços camaradas. Sempre que é possível, dou uma passadinha em algum nem que seja só para dar uma olhada no que tem por lá, mesmo que eu não leve nada! Conheço alguns brechós na minha cidade e nas cidades vizinhas que são lugares incríveis para garimpar e também para visitar, pois além de roupas, acessórios e sapatos bacanas contam com uma decor incrível! 
No post de hoje, vou levar vocês para dentro do Me Gusta Brechó, que fica no Moinhos de Vento em Porto Alegre, a casa que abriga a loja fica um pouco escondida entre alguns restaurantes, bares e outros prédios, mas quando se põe os pés porta à dentro você se encanta! 






O Me Gusta é principalmente conhecido pelos seus "second hands" de marcas conceituadas, como por exemplo, Chanel, Luis Vuitton, Jimmy Choo, Fendi, Gucci, Burberry, Louboutin, e por aí vai, em ótimo estado e preço justo. Além das peças femininas, conta com também com masculinas, infantis e acessórios em geral. 











No dia em que fotografei o local, eu estava com um pouco de pressa, e acabei não provando nada, porém fiquei de olho em algumas peças lindas e pretendo voltar lá com mais tempo e garimpar decentemente! 

Onde fica: 

Rua Dinarte Ribeiro, 30 Moinhos de Vento, Porto Alegre, Rio Grande do Sul.
Acompanhe a page no facebook do Me Gusta clicando AQUI. Sempre tem looks com roupas, sapatos e acessórios que estão à venda!
Lindo, né?! E agora, quero saber as experiências de vocês com brechós, vão muito? Já compraram peças maravilhosas ou se decepcionaram? Beijos!


comentários pelo facebook:

9 comentários:

  1. Nunca na vida entrei em um brechó, acredita, Marieli?! Isso claro porque onde eu moro não há brechós bacanudos assim. Fiquei maluca pela decoração desse, é lindo e as peças parecem bem bonitas também..
    Beijo e bom fim de semana!
    www.descombina.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quando era mais nova e morava com a mamãe, tinha um brechó daqueles furrequinho perto de casa. Eu adorava ir lá fuxicar em tudo hahaha. Na época lembro que garimpei uma bota de franjas LINDA (que se tivesse hoje, eu usaria certo). Adorei a dica, porque faz um tempo que tou procurando brechós legais pra comprar. Consumo consciente e tal ;)

    Abraço, A.
    Blog Casa Cafeina | DIY e Decoração

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu adoro!!!!! Mas eu ia mais qd morava em Sampa!!! Aqui no Rio não conheço nenhum!!!! :( Adorei o look com colete jeans!!! Sua cara!!! Fofo demais!!!!
    E o que são as fotos que tirou no Canion?????? Que lugar maravilhoso!!!!!!!!!!!!

    Super bjo!!!! :)

    ResponderExcluir
  4. Não conheço nenhum brechó aqui no Rio, mas morro de vontade de ir! Sempre dá pra achar alguma coisa legal. Fiquei com vontade de ir nesse aí! :( Haha

    ResponderExcluir
  5. Estou encantada com seu blog! A Amanda do "A garota que coleciona sonhos" fez um post indicando seu blog na listinha de favoritos do mês de abril e valeu demais a indicação! Amei o conteúdo, as fotos, a idéia, a vibe, tudo! <3
    :*
    www.amandahillerman.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Fiquei apaixonada pela fofura que é o seu blog, e a sensibilidade que as fotos passam <3

    ResponderExcluir
  7. Sou VICIADA em brechós! Posso dizer que 60% das minhas roupas foram garimpadas! Até parece maluquice, mas uma das sensações que eu mais gosto é a de entrar num brechó e começar a garimpar imaginando a história por trás de cada peça. Quando encontro algo legal com preço bacana parece que ganhei na loteria. hahaha

    ResponderExcluir
  8. Já visitei uns dois brechós aqui na minha cidade, e não gostei de nenhum! ainda tenho esperança em encontrar um que tenha coisa boa.

    sushibaiano.com

    ResponderExcluir
  9. Que brecho mais charmoso! Adoreiiii... confeso que fico um pouco cabreira em fazer comprar em brechos =/
    Mas quando vejo um lugar assim, tão bonitinho e organizado, até que me animo :)

    ResponderExcluir