25/03/2015

Revista ELLE e a ação Compre, Doe e Ganhe!


Olá gente! Tudo bem? O post de hoje do blog apoia uma boa causa! Mas calma aí, que eu vou explicar tudinho para vocês. Bom, em primeiro lugar, vocês conhecem a Revista ELLE? Acredito que sim pois é considerada uma das maiores revistas sobre moda e beleza do mundo. É originária da França e aqui no Brasil é distribuída pela Editora Abril. Tá, e o que isso tem a ver com a boa causa do inicio do post? Então, a ELLE  vai repetir a ação COMPRE, DOE E GANHE em prol de pacientes de câncer — desta vez com leitores do Rio Grande do Sul e Interior de São Paulo. Após mobilizar com sucesso, em fevereiro, o público leitor das regiões metropolitanas de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, em abril a ELLE novamente será vendida com lenços super fashion assinados por diversos estilistas como Osklen e Blue Man.
A revista busca incentivar seus leitores e leitoras gaúchos e paulistas a comprar a revista, ganhar o lenço e fazer uma doação. Vai funcionar assim, para cada revista vendida com um lenço, outro lenço será doado à AAPECAN – Associação de Apoio a Pessoas Com Câncer aqui do RS e em São Paulo, os lenços serão doados ao Hospital de Câncer de Barretos! Então, se 1 milhão dessa edição vender em abril, 1 milhão de lenços serão doados!
Abaixo seguem os modelos que serão distribuídos com a edição de abril.


A edição de abril da ELLE traz na capa a modelo Devon Windsor, que homenageia os 40 anos da Giorgio Armani, e chega às bancas no dia 27 de março por R$ 16,00. É ou não é uma causa mais do que boa? Eu com certeza vou garantir a minha! 

Aproveitando a oportunidade, separei para vocês algumas inspirações lindas para usarem seus lenços incríveis da ELLE:

O câncer é uma doença muito comum atualmente, e popularmente a perda do cabelo é coisa que mais vem a memória quando pensamos no assunto. É claro que a queda depende do tipo de quimioterapia usada, enfim, são vários pontos a serem analisados, porém já presenciamos - seja ao vivo ou na novela - o quanto a perda total do cabelo pode afetar a auto-estima de uma mulher, durante e até mesmo depois do tratamento. Os lenços são sempre uma boa opção para dar aquele up ao look e seguir a vida mantendo-se forte. Gostaria de dizer também, que é sempre bom querer estar e se sentir bonita, porém acredito que a beleza de uma mulher não depende do cabelo dela, e sim do que ela tem dentro do seu coração e a força de vontade que apresenta ao lutar suas batalhas. É sempre muito importante não desistir jamais!

Enfim, espero que todos nós possamos contribuir com esta e outras campanhas da forma que nos cabe. Beijão e até mais!

comentários pelo facebook:

8 comentários:

  1. Olá...
    A que legal, essa campanha...
    Aquele lenço que você amou...
    Eu tenho, ele...
    Rs, ele é lindo mesmo, tem duas arras...
    Amei as inspirações....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi! Que blog mais fofo! Gostei da iniciativa, bem legal a causa e a forma de abordar o assunto! E lenço vai super bem de várias formas, vai vender bastante!

    Bjs, rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A revista é ótima, o lenço certamente lindo e a campanha de uma sensibilidade e bondade incríveis. Com certeza esses lenços que serão doados mudarão a vida de milhares de mulheres, e pensar que essa mudança chegará através de um ato tão simples feito por nós. Admiro esse tipo de campanha e apoio sempre que possível! Adorei o post de hoje, ainda não estava sabendo da campanha.
    Beeijo
    www.descombina.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que legal essa iniciativa, Marieli!
    Vou adquirir a minha também. Além de todo ato solidário, se a gente parar mesmo pra pensar com R$16,00 a gente não encontra um lenço tão bonito fácil e, aqui, além do lenço, adquirimos a revista que eu adoro!

    Adorei ficar sabendo da campanha!
    Beijos.

    Blog Coisa e tal
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
  5. Que bacana essa iniciativa, ainda não conhecia!
    Acho que por aqui ainda não teve não. Outra coisa bacana a se fazer é doar cabelo pra confecção de perucas :)
    E essa capa está linda, amei!

    Beijos,
    Atena.X.Afrodite

    ResponderExcluir
  6. Muito legal essa campanha é sempre bom ajudar quem está realmente precisando!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br
    youtube.com/blogurbanoeretro

    ResponderExcluir
  7. Muito bom! deveria ser em todo território nacional! Isso sim! Os lenços são lindos e estão super em alta. nada melhor do que fazer uma boa ação, afinal todas podemos passar por isso um dia.

    Bjos e bom final de semana,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Lenços são bonitos, mas acho que não combinam comigo rs
    Adorei o nome do blog, eu amo fuscas hehe <3

    heyimwiththeband.blogspot.com.br

    ResponderExcluir