30/03/2015

5 Covers para Amar

Oi gente! Nada melhor do que começar a semana sabendo que tem feriado na sexta-feira! Então, para alegrar ainda mais o dia de hoje, resolvi falar sobre música aqui. Afinal, impossível não gostar. A ideia do post surgiu depois de eu fazer um cover "perfeito" de "You Belong With Me" da T. Swift no Guitar Hero (obrigada por me acompanhar na guitarra Cami) no aniversário da Carol nesse final de semana. O mais legal é que filmaram. Matheus se você estiver lendo esse post, gostaria de deixar bem claro que eu te proíbo de compartilhar esse vídeo com mais pessoas, ok? ♥ hahaha Enfim, separei 5 covers que eu AMO para vocês amarem também.

Demi Lovato - How To Love

Bom, quem me conhece sabe o quanto eu amo a Demi. Já fazem 8 anos que eu acompanho a carreira dela então tive a chance de presenciar diferentes fases de sua vida, seu estado emocional, estilo musical e cor de cabelo, quase em tempo real. Então de todos os covers que ela já fez, este, desta canção do Lil Wayne, com certeza, é o melhor deles e eu ouço sempre, tanto que acho que a música deveria ser da Demi e não do Lil, sorry. Agora... "Hey Mike cut the music up" ♥ 


The 1975 - What Makes You Beautiful

Essa banda mais do que perfeita de rock indie ainda é um pouco desconhecida, mas é um dos meus maiores amores. Quando achei esse cover no youtube foi tipo "naaa creditooo, senhor to morta". Até hoje acho um amorzinho o Matty cantando essa música da 1D.


Bea Miller - Wake Me Up

Me julguem mas eu nunca gostei do Avicii cantando Wake Me Up. Arrrg, sempre detestei essa música até ouvir a linda da Bea cantar ela. A partir desse momento comecei a entender o significado da música e a realmente "sentir" a essência da coisa. A Bea tem uma voz poderosa que me conquistou de primeira no The X Factor em 2012.


Alex & Sierra - Say My Name

Nunca vou me esquecer do dia em que Alex & Sierra performaram essa canção das Destiny's Child no The X Factor em 2013. Me arrepiei muito e simplesmente não conseguia para de cantá-la depois! Eles são simplesmente demais ♥


Ed Sheeran - Wonderwall

Sinto que nem preciso dizer nada aqui, mas vou mesmo assim: quero casar com o Ed, pode?
Eu amo Oasis e ver o Ed transformando essa música foi uma das coisas mais lindas que eu já vi na vida. Ele me passa um sentimento de tranquilidade e alguma outra coisa que eu não sei descrever mas é muito bom sentir. Ouçam e tirem suas próprias conclusões.



E vocês, tem algum cover que amam de paixão? Me conta, tá?! Beijos!

comentários pelo facebook:

9 comentários:

  1. Sempre gostei muito de Oasis e de Ed Sheeran (britânicos, né?) mas Ed cantando Wonderwall é demais para o meu pobre coração! Não tinha escutado esse cover ainda, mas tô apaixonada agora.
    Graças ao seu post, então muito obrigada haha

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca!!! Sim, é demais para o coração ♥
      Imaginaaa, foi nada não! Beijão!

      Excluir
  2. Tenho tendências fortíssimas a gostar mais de covers do que das versões originais de algumas músicas, e simplesmente amei essas que você colocou no post, Marieli! Belíssimas escolhas ;)
    Beeijo
    www.descombina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helo!! Obrigada querida!! Eu também adoro covers!
      beijos!

      Excluir
  3. Ah, eu adoro covers... Dão outra cara pra uma música que a gente gosta muito, depois escuta Uptown funk cantada por Against The Current Cover feat Set It Off. *--* Beijão

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lud!!! Baaa, vou ouvir! Obrigada pela dica ♥

      Excluir
  4. eu tinha esquecido que nessa semana tinha feriado, obrigada por me lembrar! :D

    ResponderExcluir