13/02/2015

O que você NÃO viu no vídeo de Style - Taylor Swift


Oi gente! Sim, passei o dia todo dançando e vendo arco-iris por ai! E sim, foi pelo novo music video da Taylor Swift.  Pois bem, como uma swiftie de carteira assinada, nada mais justo do que falar o que eu achei do video que só pra constar, saiu hoje, dia 13, número da sorte da Tay.  Clica no play ai, olha o vídeo se você ainda não viu e se viu, olha de novo porque é bom demais!



Então, a primeira vez que vi o vídeo eu fiquei meio sem saber o que pensar, você também? Muita informação ao mesmo tempo e muita beleza pela parte da Tay e é claro, do boymagia Dominic Sherwood, que SIM QUERIDA, tem olhos de 2 cores diferentes. #morri


Ao decorrer do vídeo eu só conseguia pensar "omg, tem certeza que não é o vídeo para Wildest Dreams?". Apesar de ter muitas trocas de cenários e ser um vídeo com um ritmo mais acelerado, os lábios da Taylor se movimentam de uma forma lenta e as cenas inicialmente são tranquilas e definitivamente parecem não pertencer a uma música pop. Mas, Taylor é Taylor e não adianta, tudo acaba sendo perfeito. E pra não me decepcionar, logo caiu o primeiro forninho. No passado, quando juntos, Harry Styles deu a Taylor um colar em forma de avião de papel que ambos já foram fotografados usando. 



E já que o nome da música é Style, e todos já imaginavam que é sobre o Harry Styles , porque não confirmar tal fato num estilo "mais Taylor impossível"? Yesssss, é ai onde você fica de boca aberta pela primeira vez e logo nos primeiros segundos. O mesmo colar que Harry deu a Tay aparece no vídeo clipe nas mãos dela. E não basta só isso, na música Out Of The Woods, também do álbum 1989, Tay faz mais uma referência ao dito colar: 
"Your necklace hanging from my neck, the night we couldn't quite forget when we decided to move the furniture so we could dance. Baby, like we stood a chance, two paper airplanes flying, flying."


E podemos ver a Tay no maior estilo carefree California moment ever. Esse óculos me lembra o music video de 22! 


"And I got that red lip, classic thing that you like" mesmo depois de acordar, porque Taylor é Taylor né minha gente! E vamos combinar, que olho azul mais perfeito.


Durante o vídeo várias referências à natureza aparecem, dentre elas temos florestas, o mar, pássaros voando no céu, muitos raios e não sei se todo mundo percebeu mas em um determinado momento o rosto dela é iluminado com as cores do arco-íris. Na minha opinião, essas referencias foram pensadas para passar a ideia de que o amor entre eles foi elétrico e mortal como um raio, foi perdido entre a floresta, porém encontrado nela também. Um amor lindo e perfeito como um arco-íris, e talvez, que ambos derramaram tantas lágrimas por ele que praticamente foi uma chuva. Ou foi só uma preview do music video de Clean! 




Mais red lipstick, porque sim. Taylor é Taylor. 


Esse momento é aquele em que você transforma o quarto do hotel em um cinema para assistir fotos e vídeos velhos do instragram. 


E por último, mas não menos importante, o lance que eu mais curti no vídeo todo. A referência à sobreposição de duas pessoas, que no meu caso, interpretei como a ligação de duas almas ou dois corações. Os cacos de vidro refletiam o outro, entendi como fragmentos que sobraram de um relacionamento do passado que "quebrou", e só restaram algumas memórias, como lábios vermelhos, olhos profundos. Coisas que não podem ser concertadas. 



Enfim, muita gente julga a Taylor por namorar demais, por usar experiências com seus ex-namorados para fazer músicas, e todo aquele blá blá blá que em algum ponto da vida vocês já ouviram. O que tenho a dizer é que eu admiro muito ela, e não é atoa que ela está quebrando todos os recordes possíveis e impossíveis, ela é demais, saca demais das coisas e tem músicas com MUITA qualidade e o mais bacana de tudo, realmente escrevendo as letras! Ela sente, ela cria e ela encanta. 
Conta ai o que você achou do vídeo! 
Beijos!

comentários pelo facebook:

7 comentários:

  1. Noooossa!!! Você expressou tão bem o que o clipe queria passar que, minha cara foi no chão, gata! heuheuheue O clipe ficou mesmo lindo e a Taylor é uma diva, linda, porém, eu ainda estou loucamente viciada em Blank space. ♥ uheuhe
    Um beijo
    Yasmim Gil
    http://cirandadeflores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Yasmin, tudo?
      Meninaaaa, difícil superar Blank Space! Ainda é uma das minhas favoritas de todos os tempos ever da Taylor!
      Beijos!

      Excluir
  2. Estou passada com esse post!!!! Você é de uma sensibilidade e de um senso crítico apuradíssimos!!!!! Captou os símbolos de uma forma impressionante!!! Arrepiei... Sou sua fã!!! kkkk. Bjs de outra Swiftie!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Confesso que a primeira vez em que assisti não fui com a cara dele, dai fui fazer outras coisas e voltei a assistir novamente, foi quando vi o colar e pensei ESPERA AI
    Taylor é linda demais, que pessoa <3

    P.s: conheci seu blog hoje e to apaixonada

    Novembro Inconstante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tati, é, inicialmente acho que o nosso cérebro só capta o básico né UAHSUA
      Eu também comecei a entender o vídeo depois de olhar 2 vezes!
      Beijos e obrigada pelo carinho! <3

      Excluir
  4. A primeira vez que eu vi o video não notei que ele tinha olhos de duas cores diferentes. Me senti a maior tosca quando olhei de novo e vi. Que cara lindo, né? Socorro!
    E é, tava na cara que era sobre o Harry. Quisera eu ter um ex assim. Ou melhor, ter um namorado atual assim haha
    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir