20/01/2015

O Livro das Criaturas de Harry Potter

Oi gente! Quem é potterhead levanta a mão!

Se você levantou a mão ai na sua casa ou no seu trabalho, enfim, espero que curta o post de hoje. 
Uma das coisas que eu sempre amei, sempre vou amar e que eu mais identifiquei na vida em relação a séries/filmes é Harry Potter. Eu praticamente cresci olhando nos cinemas e lendo em casa os livros de HP. Já dei muitos sorrisos e também derramei muitas lágrimas por essas personagens. Recentemente meu olhinho brilhou de felicidade quando comprei O Livro das Criaturas de Harry Potter
Para quem não sabe, HP já chegou ao fim, e eu fiquei bem triste com isso porém a Galera Record nos deu mais uma oportunidade de ir a uma livraria e comprar algo relacionado a série. 

Bom, este não é um livro de histórias, na verdade ele contém perfis detalhados de cada criatura mística apresentada nos livros. Conta também com raras ilustrações super conceituais e fiéis as imagens que vimos nos filmes, mostrando em alguns casos o processo de criação da imagem da personagem e ela em ação durante a gravação das cenas. Ainda tem fotografias dos bastidores e alguns segredinhos cinematográficos dos arquivos da Warner Bros. Pictures. Sem falar que vem com esse pôster da foto abaixo que mostra cada espécie mística que contém no livro representada pela personagem mais destacada nos livros/filmes de HP.

 



 Já sobre a capa do livro eu nem tenho muito o que falar pois AMEI ela. Capa dura, com detalhes em relevo. Também gostei muito da combinação das cores. Posso até dizer que esse é no geral o livro mais lindo e cheio de detalhes encantadores que eu tenho <3








Perfeito né? Bom, me conta ai nos comentários se você também curte HP, e qual é sua personagem favorita! Em relação as criaturas místicas, eu amo os sereianos e as mandrágoras! E a personagem é difícil falar sem chorar. Dobby, é claro. 
"Dobby não tem mais nenhum senhor, Dobby agora é um elfo livre!"
Até mais!

comentários pelo facebook:

25 comentários:

  1. Ai meu deus, eu preciso desse livro meu!!! Muito incrível, HP é a melhor coisa do mundo, essas extensões são só alegria na vida <3

    http://www.thetrashion.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente!! Alguns dizem que é só pra dar mais dinheiro, mas gente, tem coisa melhor do relembrar uma ótima saga comprando extensões? Nops né <3
      Beijos

      Excluir
  2. AMEI as fotos <33 ficou lindo!

    http://www.jacknuit.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aaa, que fotos lindaas. Quero esse livrooo <3
    Louca por um a partir de agora!
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    * Sempre que postar uma foto relacionada ao tema Voltas as Aulas, em qualquer rede social (Insta, Facebook...), use a hashtag #IamExpert. Dependendo do numero de imagens, vai ter um post exclusivo com todas elas e quem sabe, um concurso cultural. Espero por você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Camila!! Ahh obrigada viu! Ele é demais! Beijos!!

      Excluir
  4. Mari, coisa mais linda saber que você voltou à blogosfera!!! Ainda tinha o Quando 18 na minha aba de favoritos, sabia? Quanto ao post... Pois é, eu também sou uma potterhead. Meus personagens favoritos, além do nosso querido trio de amigos, são o Sirius Black e o Lupin. Quanto às criaturas... gosto muito dos hipogrifos e da Edwiges, é claro! Será que ela também conta como criatura mágica? Acho que não, né?
    Tudo de bom nessa sua nova fase!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Carla, tu é um amor! Obrigada mesmo pelo carinho! E sim! A Edwiges tá no livro! Até tirei algumas fotos das páginas em que as corujas eram citadas, mas como tinha tanta coisa legal em todo o livro não coube tudo no post né, ia fica muito extenso hheheh
      Um beijo! <3

      Excluir
  5. Eu amo HP e desejei demais esse livro...lindoooo
    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gente! Lindo mesmo, né? Obrigada! Beijooos!

      Excluir
  6. Tenho uma amiga que iria pirar nesse livro.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu sou boba mesmo, falou Harry Potter e eu fiquei chacoalhando as mãos no ar, é difícil não ficar empolgada quando encontramos outra potterhead, e esse livro é um dos meus objetivos desse ano, eu já tenho o Harry Potter e a magia do cinema e estou louca por esse!

    Beijos,
    Radioativa Fluffy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NEM ME FALE DE HP E A MAGIA DO CINEMA! To precisando urgente comprar ele também! :(
      Beijos <3

      Excluir
  8. Muito legal este livro!

    Adoro HP, em especial os livros! :)

    Passando aqui pra retribuir a visita!


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bella! Os livros sempre são melhores, né? Obrigada querida! Beijos

      Excluir
  9. Primeiramente... como você tem um blog e eu não sabia? haha Te acompanho pelo blog da Camila mas nem fazia ideia da existência desse lugar lindo <3 Sobre o livro... não sou lá muito fã de hp não (já me xingaram horrores por isso... hahaha), mas enfim... sou maravilhada com esse livro! Acho que fui encantada pelas ilustrações perfeitas que ele tem! hahaha Beijão

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!! Aaah, eu te entendo, no meu caso, me julgavam porque eu curtia a saga crepúsculo. Tipo, é legalzinha sabe, deu pra ler e ver os filmes AHSUHSAHUA mas acho que cada um gosta daquilo que quer gostar e ponto final. E sim, as ilustrações tão maravilhosas!! Beijão!

      Excluir
  10. Eu precisoooo desse livro! É lindooooo demais... amei!!
    Vc postou bem a página no Dobby, meu preferido ever <3
    Adorei o blog!
    Beijinhos Lu

    ResponderExcluir
  11. OMG eu queroooooo, lindo demais <3333
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que shoooow! Preciso muito desse livro. Amor por esse post e essas fotos ♥♥

    Primeira vez por aqui e já dou de cara com uma perfeição dessa. Parabéns, tô te seguindo!
    Se puder retribuir a visita, agradeceria muito wheniamaia.blogspot.com.br beijoss!!

    ResponderExcluir
  13. Lendo esse post me deu uma enorme vontade de sair agora e comprar! Sou potterhead e tenho todos os livros, só esse que me falta mesmo.

    ResponderExcluir
  14. Gente do céu, que livro LINDO!
    Eu queeero <3

    ResponderExcluir