07/12/2013

Nail Looking For Alaska

Olá meninas, trago hoje uma das minhas nail arts preferida. Acho que é a primeira vez que busco inspiração em um livro para fazer as unhas.
Quem me conhece sabe que sou apaixonada pelos livros do John Green, e o meu favorito dele é, em disparada, "Looking For Alaska" ou em portuga, "Quem é você, Alasca?". 
Alaska me encantou. E, se em algum momento na vida, eu pudesse trazer um personagem de um livro para a vida real juro que fico pensando em Alaska. Para mim um mistério, e por fim uma heroína.
 Quem não conhece o livro, sugiro que leia imediatamente, eu sei que cada um tem sua opinião mas... "Quem é você, Alasca?" é um livro muito bem escrito, criativo misterioso e encantador, muito melhor que "A Culpa é das Estrelas". Pronto, falei. 
E vamos a Nail Art, a margarida é um dos principais símbolos que representam Alaska, ela adorava margaridas e acabou por desenhar uma, encontrada por Miles sendo assim, uma das ultimas ligações entre os dois. Não vou resenhar o livro neste post, parei por aqui, juro! Vamos a Nail Art!








comentários pelo facebook:

10 comentários:

  1. Ficou linda a nail art! E a inspiração então... Acho muito legal quando um livro é tão bom que faz você querer trazer um pouquinho dele pra realidade. Beijos e parabéns pela sensibilidade!
    PS: obrigada pela visitinha lá no Saia!

    wwww.saiadecrepom.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Carla um prazer ter você por aqui, obrigada mesmo!

      Excluir
  2. Do jeito que você falou, ficou morrendo de vontade de ler.. ainda mais por ser do john green haha <333 e amei a nail art, ficou perfeita!! queria saber fazer essas coisas poxa :((

    Beijos, Mari
    http://www.garotadabossa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, John Green é demais né! hahahh beijos e obrigada!

      Excluir
  3. Ficou um amor, adorei suas nails!

    http://www.nahboa.com/

    ResponderExcluir
  4. To bem afim de ler esse livro Mari, a propaganda é muito boa! haha

    http://coooffeebreak.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, obrigada colega!! O livro é maravilhoso mesmo!

      Excluir