07/12/2013

Nail Looking For Alaska

Olá meninas, trago hoje uma das minhas nail arts preferida. Acho que é a primeira vez que busco inspiração em um livro para fazer as unhas.
Quem me conhece sabe que sou apaixonada pelos livros do John Green, e o meu favorito dele é, em disparada, "Looking For Alaska" ou em portuga, "Quem é você, Alasca?". 
Alaska me encantou. E, se em algum momento na vida, eu pudesse trazer um personagem de um livro para a vida real juro que fico pensando em Alaska. Para mim um mistério, e por fim uma heroína.
 Quem não conhece o livro, sugiro que leia imediatamente, eu sei que cada um tem sua opinião mas... "Quem é você, Alasca?" é um livro muito bem escrito, criativo misterioso e encantador, muito melhor que "A Culpa é das Estrelas". Pronto, falei. 
E vamos a Nail Art, a margarida é um dos principais símbolos que representam Alaska, ela adorava margaridas e acabou por desenhar uma, encontrada por Miles sendo assim, uma das ultimas ligações entre os dois. Não vou resenhar o livro neste post, parei por aqui, juro! Vamos a Nail Art!








comentários pelo facebook:

10 comentários:

  1. Ficou linda a nail art! E a inspiração então... Acho muito legal quando um livro é tão bom que faz você querer trazer um pouquinho dele pra realidade. Beijos e parabéns pela sensibilidade!
    PS: obrigada pela visitinha lá no Saia!

    wwww.saiadecrepom.com

    ResponderExcluir
  2. Do jeito que você falou, ficou morrendo de vontade de ler.. ainda mais por ser do john green haha <333 e amei a nail art, ficou perfeita!! queria saber fazer essas coisas poxa :((

    Beijos, Mari
    http://www.garotadabossa.com/

    ResponderExcluir
  3. Ficou um amor, adorei suas nails!

    http://www.nahboa.com/

    ResponderExcluir
  4. To bem afim de ler esse livro Mari, a propaganda é muito boa! haha

    http://coooffeebreak.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir