24/10/2013

Arara de Roupas

Oi oi gente, tenho uma novidade pra contar: comprei uma arara de roupas! 
Eu já estava ficando meio enjoada do meu quarto e do meu armário, então resolvi reformar uma penteadeira e comprar uma arara pra substituir o meu guarda-roupas. É claro que ainda não terminei a reforma, mal comecei a pintar a penteadeira, que era rosa, e vai virar branca, mas já me adiantei e fui atrás de uma arara pro meu quarto. Foi meio difícil de achar, mas eu optei por pesquisar bastante em relação a tamanho e preços. Por que, oh my God, elas são caras. Encontrei tamanhos variados, mas os preços não muito. A minha arara é de 1,30m x 1,00m. Achei ideal, apesar de pensar que ela talvez seja um pouco larga de mais. Mas quando maior, mais roupas cabem. Anyways...
Mas valeu a pena! Eu amei. E as araras, além de deixar suas roupas favoritas a mão, elas servem como um objeto decorativo. Basta soltar a criatividade e se inspirar que com certeza, vai sair algo que você vai amar!
Separei algumas fotos que serviram de inspiração para mim, prometo que quando terminar a reforma no meu quarto eu posto pra vocês. Só não sei quando isso vai acontecer, estou em tempo de provas na faculdade.









      Vou falar mais uma vez que foi meio complicado achar a minha arara. Comprei ela num lugar chamado Expositores Arco-Íris em Novo Hamburgo. Agora, pra quem prefere uma coisa mais D.I.Y separei alguns pra dar uma olhada. Bem criativos e lindos!




E ai, gostaram da ideia?

comentários pelo facebook:

3 comentários:

  1. MEU DEUS, que coisas mais lindas!! Já tinha visto coisas parecidas, quero fazer no meu quarto também, quanto você pagou?
    Bju, Fer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Fer, eu paguei R$65,00. Um valor muito bom, levando em consideração que a maioria dos lugares dos quais tinham araras, queriam cobrar em torno de R$100,00 por elas.
      Beijão!

      Excluir
  2. Maria Eduarda Souza25 de outubro de 2013 14:04

    LINDO quero ver quando seu quarto ficar pronto!
    um abraço amor.

    ResponderExcluir